Fernando Machado

Na Sala da Justiça

O Tribunal de Justiça de Pernambuco abriu edital para os juízes se candidatarem para as três vagas de Desembargadores. As outras três vagas somente acontecerão no próximo ano. Uma delas será por antiguidade e deve ir para Eudes Prazeres de França, o decano dos juízes. As outras duas são por merecimento. Caso não aconteça nenhum acidente de percurso, os eleitos serão Carlos Moraes que já concorreu duas vezes e Fábio Eugenio Lima, que disputou uma vez.

As seis vagas fazem parte do projeto Tribunal de Justiça Regional e coube a terra do governador João Lyra Neto ser a primeira cidade  beneficiada. Não significa que os três novos desembargadores serão lotados na Terra de Vitalino, pois outros desembargadores poderão também disputarem as vagas.

A procuradora Dayse Andrade venceu pelo cansaço. Depois duas vezes concorrendo a uma vaga de Desembargadora no Tribunal de Justiça de Pernambuco, conseguiu. Na primeira vez perdeu para Erick Galvão e na segunda para Evandro Magalhães. Já a Procuradora de Justiça Zulene Norberto Procópio não teve a mesma sorte, disputou duas vezes e não conseguiu. Quem sabe na próxima vez?

Gostou ?
Compartilhe !