Fernando Machado

Acontecencias

A ONG Espaço da Criança, promoverá, hoje, das 14h às 18h, a ação Renovação, destinado a prestar gratuitamente serviços de saúde para 110 famílias carentes dos Coelhos. As famílias terão acesso a serviços de saúde da mulher, onde as dermatologistas Luciana Lócio e Sumaya Mahon, atenderão voluntariamente as famílias. Também haverá atividades de recreação para cerca de 250 crianças. Quem nos informa é Patricia Brenneken.

Na próxima segunda-feira, a Sessão Ordinária da Academia Pernambucana de Letras, às 16h, teremos a palestra do cientista político Túlio Velho Barreto sobre Futebol e Identidade Nacional em Gilberto Freyre. Quem nos informa é a presidente da Casa de Carneiro Vilella, Fátima Quintas.

O músico, cantor e compositor Tito Lívio participa das homenagens a Erickson Luna que acontecem hoje, no Mercado da Boa Vista, às 14h. Na ocasião será lançada a reedição do livro Do Moço e do Bêbado. Tito se apresenta às 16h. Amanhã, o artista faz show no Café Filosófico do Espaço QI, Casa Amarela, às 17h.

Gostou ?
Compartilhe !