Fernando Machado

Inauguração da Expansão do Tacaruna

O empreendedor Marcelo Tavares de Melo comandou, na manhã de quarta-feira, a inauguração da segunda expansão do Tacaruna, que contou com as presenças do prefeito Geraldo Júlio de Mello Filho, empresários, entre outros convidados. O shopping ganhou 47 novas lojas e as vagas de estacionamento aumentaram de 1.780 para 2.606.

t-geraldo-julio-renato-jacy-marcelo-joao-carlos-marcelo-wilton-marcelino

Geraldo Júlio, Renato, Jaci, Marcelo, João Carlos e Marcelo (Foto: Wilton Marcelino)

Ao dirigir-se aos convidados, Marcelo destacou que o Tacaruna, este mês completa 17 anos de atividades, e é um shopping consolidado, e que a nova expansão era um anseio dos clientes, constatado nas diversas pesquisas. Já o prefeito do Recife ressaltou a importância de um investimento do porte desse empreendimento, da ordem de R$ 100 milhões, para a estratégia de desenvolvimento da cidade.

t-frei-rinaldo-wilton-marcelino

Frei Rinaldo abençoando a expansão do Tacaruna (Foto: Wilton Marcelino)

A nova etapa recebeu a benção do Frei Rinaldo e após o ato de descerramento da placa pelo Jacy e Marcelo e Jaci Tavares de Melo e pelo prefeito Geraldo Júlio, os convidados percorreram o novo mall, que foi aberto ao público às 12h. João Carlos Mendonça Tavares de Melo, Marcelo Tavares de Melo Filho e Renato Paes Mendonça Tavares de Melo, da TMall, e a superintendente do Tacaruna, Sandra Arruda, também recepcionaram os convidados.

t-sandra-arruda-tatiana-marques-wilton-marcelino

Sandra Arruda e Tatiana Marques (Foto: Wilton Marcelino)

A decoração foi grifada por Mercês Santiago e o bufê foi da Arcádia. Agora o Tacaruna conta com mais quatro lojas-âncora: Casas Bahia, Le Biscuit, Jurandir e Livraria Leitura. Outra novidade para os frequentadores está no mix de alimentação, com a chegada dos restaurantes Caponata e o Mercado 153. O shopping também conta com nova fachada, voltada para a Avenida Agamenon Magalhães, e o novo estacionamento ganhou sinalização eletrônica de vagas.

Gostou ?
Compartilhe !