Fernando Machado

Acontecencias

Tenho ouvido muitos elogios a Cynthia Barreto, Superintendente de Preservação do Patrimônio Histórico do Legislativo e Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ela é muito competente e simpática.

A AACD Recife já marcou a data do seu Outlet Solidário. O bazar, que acontece duas vezes por ano para arrecadar recursos para a instituição, será realizado nos próximos dias 28 e 29, na Arcádia Boa Viagem. Para esta edição, as lojas participantes irão oferecer dicas de presentes legais para o Dia das Mães. Roupas, bolsas, sapatos, acessórios e decoração poderão ser adquiridos com até 70% de desconto.

Com o intuito de estimular a ida ao teatro no feriadão, o espetáculo Anjo Negro, com texto de Nelson Rodrigues, no Barreto Júnior, faz preço promocional neste sábado e domingo. A promoção de sábado é a Casadinha da Paixão: o casal que for conferir a peça paga o valor único de R$ 10 os dois. Já no domingo, a promoção é Preço Único para Todos no valor de R$ 10 por pessoa.

Gostou ?
Compartilhe !