Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Logo mais, às 10h30, na sede do Galo da Madrugada, no bairro de São José, será lançado o Projeto Galo o Ano Inteiro. No comando estará o presidente Rômulo Menezes e na agenda os projetos Galo Caipira e o Galo em todo canto levando para outras partes do Estado e capitais do Nordeste.

Sexta-feira aconteceu o lançamento da revista Atitude Olinda, da CDL Olinda. Entre as presenças o prefeito da cidade Renildo Calheiros, os secretários Maurício Galvão e Luciana Santos, Graça e Marcus Aurélio Reis, além da filha Ticiane Didier homenageada como mulher destaque de Olinda.

marcus-graca-reis-ticiane-didier-amanda-meira
Marcos e Graça Reis com a filha Ticiane Didier (Foto: Amanda Meira)

Depois de conquistar o titulo da categoria amador top na última etapa do circuito NO/NE de salto realizado em Maceió, o cavaleiro pernambucano Hermano Pontes de Miranda se prepara para participar neste final de semana da etapa de Fortaleza, no Centro Hípico Harafah. Hermano irá competir na categoria Amador Top.

hermano-pontes-de-miranda
O cavaleiro Hermano Pontes de Miranda (Foto: Cortesia)

O Festival Símbolos é uma iniciativa do Ponto de Cultura Tecer que visa integrar manifestações culturais de diversas linguagens em uma única ação. O evento começa hoje e vai até o próximo sábado, na Praça de Eventos, na Vila da Fábrica, em Camaragibe.

Gostou ?
Compartilhe !