Fernando Machado

Ian Thorpe & Cesar Cielo

Semana passada assisti no Globo Esporte uma matéria sobre o campeão Ian Thorpe, que agora está numa clinica de reabilitação. É triste a gente testemunhar os mitos pós aposentadoria, as flashes acabarem, chegar a um estágio destes. Ian Thorpe fará 32 anos no dia 13 de outubro. Que isso sirva de alerta para jornalistas, atletas, cantores, atores, ricos e famosos.

a-ian-thorpe

Ian Thorpe em dois tempos (Fotos: Divulgação)

Fiquei pensando no que acontecerá com Cesar Cielo quando pendurar a sunga. Ele tem empresário para cuidar da vida dele, uma assessora de imprensa que permite apenas jornalistas famosos entrevistá-los. Quando Cielo, que completou 27 anos em 10 de janeiro, se aposentar terá condições de conviver o ocaso?

a-cesar-cielo-getty

Cesar Cielo (Foto: Getty Images)

Essa reportagem me remeteu a uma jornalista global que veio ao Recife apresentar um Lance Final. Tentei fazer uma foto dela para o blog e depois de meia hora de espera um assessor veio me dizer que ela não podia atender o pedido. Terminado o programa ela saiu pelos fundos do teatro com medo da fama. Um dia vai sentir falta dela, ai é tarde demais.

Gostou ?
Compartilhe !