Fernando Machado

Parabéns, Alemanha!

A Data Nacional da Alemanha foi comemorada, segunda-feira, na pérgula da piscina do Mar Hotel, em Boa Viagem, tendo como iluminação uma lua cheia deslumbrante. O cônsul geral Thomas Wülfing, ao lado do cônsul Gotthard Freick, recebia os convidados. Foi uma noite agradável e de bom papo.

a-isnard-penha-brasil-thomas-wulfing-guillermo-insfran
Isnard Penha Brasil, Thomas Wülfing e Guillermo Insfran (Fotos: Fernando Machado)

Tivemos a fala de agradecimento de Thomas Wülfing. Enquanto era servido um coquetel volante um telão exibia fatos que aconteceram na República Federal Alemã. A queda do muro de Berlim foi um dos destaques.

a-karen-dittrich-dieter-ingrid-gerding
Karen Dittrich, Dieter e Ingrid Gerding

O cônsul honorário da Alemanha no Ceará, Dieter Gerding, ao lado de sua Ingrid, veio especialmente de Fortaleza para o evento. O cônsul Gotthard Freick circulava com o filho Jan, que reside na Alemanha e passa férias em nossa cidade.

a-diego-silvana-tamer-alejandro-hurtado
Diego e Silvana Tames com Alejandro Hurtado

Pelo consulado alemão anotamos as vices cônsules Karen Dittrich (comemorava a data no Recife, pela última vez, pois no próximo ano estará de volta ao seu país), Angélica Dresen (voltando a celebrar a festa novamente no Recife, depois de alguns anos servindo em outros países) e Martina Uhe, além do atuante adido de Imprensa, Martin Mahn.

a-larissa-joao-carlos-nola-correia
Larissa, João Carlos e Nola Correia

A senhora Roseli Fritzen acompanhada do filho Leonardo, Lúcia e Eric Egger, Maria do Carmo Sobral, Maria Amélia e Luiz Otávio Cavalcanti, Antônio Azevedo, João Carlos e Nola Correia com a filha Larissa, Júlio Gehring estava com o filho Guilherme, José Carlos Dubeux e Roberto Trevas entre os que foram prestigiar a noitada.

a-jan-gotthard-freick
Jan e Gotthard Freick

Pelo Corpo Consular o embaixador Isnard Penha Brasil(chefe do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores), Alejandro Hurtado, Diego e Silvana Tames (Argentina), Christopher Del Corso (Estados Unidos), Akira e Kaori Suzuki (Japão), Guillermo Insfrán (Peru), Lamartine Holanda (Albania), Sérgio Lobo Jardim (Finlandia), Jiri Jodas com a filha Lúcia (República Tcheca) e a ex-cônsul de Portugal Fátima Bastos de Almeida com o marido Antônio.

pr-christopher-del-corso-roseli-fritzen
O consul Christopher Del Corso e a senhora Roseli Fritzen

Gostou ?
Compartilhe !