Fernando Machado

Prêmio Tacaruna Mulher

Um lembrete hoje para a entrega do Prêmio Tacaruna Mulher 2014, que acontecerá na Praça de Eventos com decoração de Mercês Santiago. O bufê será assinado pela Arcádia. Os nove destaques femininos vão receber o troféu Feminilidade, criado por Margot Monteiro. O Prêmio foi criado para lembrar o Dia Internacional da Mulher, que ocorreu sábado.

cat-norma-sales-renato-filho

Norma Sales (Foto: Renato Filho)

Vão receber o troféu hoje, a partir das 19h, Graça Monteiro  Brennand (Ação Social), Dinara Helena Pessoa (Educação), Suzana Azevedo (Cultura), Bianka Carvalho (Comunicação), Roberta Brennand (Moda), Aline Mariano (Política, Economia e Negócios), Denise Gaudiot (Design, Arquitetura e Decoração), Cristina Mello (Medicina e Saúde), e Norma Salles (Atividades Jurídicas).

cat-roberta-brennand-renato-filho

Roberta Brennand (Foto: Renato Filho)

Bianka é quem vai saudar em nome das homenageadas. As mulheres do Tacaruna foram clicadas por Renato Filho e os textos do catalago é de Bruno Albertim. A hostess será Dani Monteiro, da TV Jornal. Recebendo os convidados estarão o empreendedor Marcelo Tavares de Melo e a superintendente Sandra Arruda. O encontro promete muitos colunáveis e políticos.

cat-suzana-azevedo-renato-filho

Suzana Azevedo (Foto: Renato Filho)

Gostou ?
Compartilhe !