Fernando Machado

Evoé!

O Bloco da Saudade, leia-se a presidente Isabel Bezerra, que tem como tema Recife, um Carnaval Divinal, com fantasias criada pelo carnavalesco Carlos Ivan, do alto dos seus 40 anos, encerra hoje, seus desfiles no Marco Zero. A concentração será às 16h, na Praça Maciel Pinheiro. Os desfiles são sempre acompanhados de orquestra de pau e corda, sob a batuta do maestro Bozó 7 Cordas.

O Maracatu de Baque Solto Piaba de Ouro, se despede do Carnaval  hoje, com quatro apresentações entre Olinda e Recife. A concentração  para cortejo pelas ladeiras de Olinda, é em frente à Igreja de Guadalupe, no Amparo. Depois segue este itinerário: Largo do Amparo / Quatro Cantos / Pitombeira / Mosteiro de São Bento / Rua 15 de Novembro / Prefeitura de Olinda. Às 11h fará show em Maranguape II, em Paulista; às 16h outro no polo de Casa Amarela e às 18h o show será no polo de Rio Doce, em Olinda.

O cantor paraibano Chico César se apresentou, domingo, na Praça do Arsenal. O artista entrou no palco logo após Terezinha do Acordeon e a Orquestra Sanfônica do Recife e encantou o público homenageando Domiguinhos e Nelson Mandela. Este já é seu segundo show no carnaval do Recife deste ano e o público pode conferir canções como Mama África.

Gostou ?
Compartilhe !