Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Bloco da Saudade realiza hoje, a partir das 20h, no Náutico seu tradicional Baile da Saudade, em ritmo de comemoração pelos seus 40 anos de fundação. A festa, que encerra a temporada pré-carnavalesca da agremiação. O cantor Claudionor Germano e a Orquestra Popular do Recife, sob batuta do maestro Ademir Araújo, são as grandes atrações da noite, que ainda contará com apresentação da orquestra e coral do bloco.

O Paço do Frevo recebe, hoje, ao meio-dia, o trio instrumental Saracotia, leia-se Rafael Marques, Rodrigo Samico e Marcio Silva fechando a programação da Hora do Frevo do mês de fevereiro. O evento acontece na área da recepção do Paço, no térreo, com acesso gratuito ao público. O equipamento não irá funcionar no período oficial de Carnaval, dias em que o frevo, livre, propaga-se incessantemente em cada cantinho do Recife e de Olinda.

Com o tema De verde e amarelo vou pintar meu carnaval, acontece hoje, as 20h, no Clube da Destilaria, o X Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho. A organização é da Secretaria de Cultura. O Bloco Lírico Cordas e Retalhos fará a recepção do evento. Em seguida, a Orquestra Fernando Borges promete animar o público com a participação dos cantores Ed Carlos e André Rio, além do Grupo Patusco.

Gostou ?
Compartilhe !