Fernando Machado

Empresas & Negócios

O HOPE, de Ronald Cavalcanti e Marcelo Ventura, dá mais um importante passo para o avanço da oftalmologia no Estado. Hoje, às 17h, no auditório do Hospital, será realizada a primeira videoconferência de Telemedicina em oftalmologia de Pernambuco, diretamente com profissionais da Universidade de Davis, na Califórnia, nos EUA. Na ocasião, o Dr. Mark Mannis, irá abordar sobre as técnicas DSAEK e DALK.

O Carrefour criou uma promoção que está chamando a atenção da criançada. Até o dia 12 de outubro, a cada R$ 30,00 em compras de produtos Disney, os clientes recebem um livro da coleção As Melhores Histórias, criado em parceria com a Disney.

carrilho
Eveline Ferreira, Ricardo Carrilho, Luiz Byron Pessoa, Antonio Carrilho e Lúcia Vasconcelos conferiram os detalhes do projeto (Foto: Cortesia)

Com o objetivo de mostrar o ritmo acelerado e dimensão do empreendimento Morada do Janga, que contou com a parceria da Caixa Econômica, via o projeto Minha Casa, Minha Vida, os diretores da Construtora Carrilho, Antonio e Ricardo Carrilho, receberam sexta-feira, gerentes da superintendência da entidade financeira, em Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !