Fernando Machado

Blog

Março 2018

Noticias da Caserna

O comandante do CMNE, general Artur Costa Moura, recebeu, semana passada, uma comitiva integrada do Ministério da Defesa, Comando de Operações Terrestres, Secretaria de Economia e Finanças e Tribunal de Contas da União. A visita teve por objetivo apresentar a condução da Operação Carro-Pipa. Por fim, o grupo embarcou até Petrolina a fim de conhecer in loco as peculiaridades desta operação.

General José Luiz Jaborandy e sua esposa Ana Lucia (Foto: Fernando Machado)

No dia 17 de abril, vamos ter a passagem de comando da 7ª Região Militar, quando assume o posto o general de divisão Luiz Antonio Duizit Brito. O atual comandante é o general de divisão Jose Luiz Jaborandy, que passou para a reserva remunerada. A solenidade será presidida pelo comandante do CMNE, general Artur Costa Moura. Ana Lucia e José Luiz decidiram fixar residência no Recife.

Flashes

As irmãs Diana e Divane Carvalho jantaram, anteontem com Lúcia Noya no Outback, do Shopping Recife.

Minha amiga Florissa Rossi, que brilhou na TV Jornal do Commercio, e reside em São Paulo, me manda uma bonita mensagem de Páscoa.

Imperdível o Festival de Peixes e Crustáceos do Prima Deli Restaurante e Pizzaria, de Eduardo Marques, em Boa Viagem.

Daniel Henrique veio passar a páscoa com a família no Recife (Fotos: Instagram)

Daniel Henrique ex modelo, publicitário e diretor de moda divide seu tempo entre o Recife e a Alemanha. Atualmente esta na terrinha.

Acontece de 5 a 7 de abril no RioMar o Salão Internacional de Bebidas. Está confirmada a participação de 45 expositores de oito estados.

Nasceu no Hospital Esperança, Felipe, filho da jornalista Sarah Eleuterio e Eduardo Andrade. Uma companhia para Eduardo.

 

Porta Retratos

Louis Vanegue soprando as velas de seu segundo aniversário em Nova Iorque (Foto: Face)

Cristina Vita e Monica Rios Rodrigues pelos salões do Recife (Foto: Fernando Machado)

O it boy Fernando Paiva Lobo em tempo de galã (Foto: Face)

Matilde Terto Miss Pernambuco de 1976 e a Miss Grupo Jovem de Boa Viagem de 1976 se reencontram depois de 42 anos no Teatro do IMIP (Foto: Daslan Melo Lima)

Anotações do Cotidiano

Arte, cultura, expressão, cores, acrobacias, malabarismos e muita palhaçada invadem São Paulo no mês de abril. O respeitável público da capital vivenciará, entre os dias 11 e 15, no Centro Esportivo Tietê, o I Festival Internacional de Circo. O evento é promovido pela Associação dos Amigos de Memória do Circo com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, leia-se o secretario André Sturm.

Na próxima quinta-feira, estréia nacionalmente no Cinema do Museu, o documentário Em Nome da América de Fernando Weller. O filme que faz o resgate das histórias de voluntários que participaram do programa norte-americano Corpos da Paz, venceu o Prêmio Petrobras de Cinema, de melhor documentário, na 41a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em outubro de 2017.