Fernando Machado

Blog

maio 2017

Miss Rio Grande do Norte é Milena Balza

O Concurso de Miss Rio Grande do Norte é considerado pelos missologos o mais organizado e sério do Miss Brasil. Parabéns para o coordenador Geraldo Azevedo. Pois bem, terça-feira, no Teatro Riachuelo, em Natal, aconteceu a escolha da representante potiguar ao Miss Brasil de 2017. Participaram do concurso 25 candidatas que foram apresentadas pelo host Cristiano Felix. Também ajudaram na tarefa as misses RN Kelly Fonseca (2012), Deise Benicio (2014) e Manu Alves (2015).

Todas as candidatas no palco do Riachuelo (Foto: Elias Medeiros)

O top 15 (Foto: Elias Medeiros)

Antes de ser chamada o Top 15, as misses desfilaram com roupa casual da coleção militar da Riachuelo. E as 15 foram Cibele Abbot (Almino Afonso), Flávia Fernandes (Apodi), Jamille Barbosa (Areia Branca), Isabella Cecchi (Canguaterama), Manuella Byone (Ceará Mirim), Brenda Marinha (Guamaré), Kathianny Almeida (Jardim de Angicos), Clarissa Matias (Macaiba), Beatriz Brito (Mossoró), Sarah Torres (Natal), Karina Aguiar (Parnamirim), Maria Luiza Godeiro (Patu), Milena Balza (São Gonçalo do Amarante), Germana Amaral (São Miguel do Gostoso), Lara Vidian (Tenente Laurentino Cruz).

Milena, Sarah, Isabella, Cibele e Beatriz (Foto: Elias Medeiros)

Milena, Sarah, Isabella, Cibele e Beatriz (Foto: Elias Medeiros)

Depois as 15 desfilaram de longo e traje de banho e ficou defindo o Top 5: Cibele Abbot (Almino Afonso), Isabella Cecchi (Canguaterama), Beatriz Brito (Mossoró), Sarah Torres (Natal), e Milena Balza (São Gonçalo do Amarante). E encerrando foi divulgado. Em 5º lugar ficou Cibele Abbot (Almino Afonso), em 4º lugar Sarah Torres (Natal), em 3º lugar Isabella Cecchi (Canguaterama), em 2º lugar Beatriz Brito (Mossoró) e a vitoriosa Milena Balza (São Gonçalo do Amarante).

Milena Balza e Danielle Marion (Foto: Elias Medeiros)

Martha Vasconcellos, Milena Balza e Roberto Macedo (Foto: Elias Medeiros)

Milena Balza, tem 22 anos e estuda Publicidade, foi coroada pela Miss Rio Grande do Norte de 2016, . No dia 19 de agosto, estará na passarela em São Paulo disputando o Miss Brasil. A comissão julgadora estava estrelada, quando destacariamos com a Miss Universo de 1968, Martha Vasconcellos; a primeira dama do Rio Grande do Norte Juliane Faria, o PHD em misses o baiano Roberto Macedo.

Terrorismo & Justiça

Os senadores da oposição não têm nenhum escrúpulo. Anteontem, durante a reunião no Senado, afirmaram que seus pares apoiam um governo corrupto. E eles por acaso não apoiavam o governo de Dilma Rousseff. Mais corrupto impossível. Ontem, os terroristas do PT aprontaram em Brasília. Essa turma está indo demais. Depois vão achar ruim.

Até o momento, 50 estudantes voluntários iniciaram as atividades nas unidades judiciárias do TJPE, visando participar do projeto Desenvolvendo a Carreira – A Prática Profissional no Judiciário. Possibilidade de desenvolver atividades práticas relacionadas à formação universitária, enriquecer o currículo e complementar a carga horária exigida para a conclusão do curso de graduação.

Flashes

As amigas da joalheira Lourdes Barreto vão comemorar, hoje, no The Black Angus, seu aniversário com um almoço de adesão.

Encerrando o Festival do Minuto, na sede do INCITI, grupo de pesquisa da UFPE, será exibido, hoje, às 19h, Melhores Minutos 2016.

O HOPE promoveu Simpósio Internacional de Estrabismo e Nistagmo, com a neuro-oftalmologia pediátrica Hilda Capo, de Miami.

Amanhã, às 8h, a Meliá Hotels International Brasil promove café da manhã, no Pobre Juan, para falar do seu Road Show Brasil.

Elymar Santos canta de hoje até sábado, às 21h, no Manhattan Café Theatro. A abertura fica por conta dos Garçons cantores.

Começa hoje, no Tacaruna, o Dia da Toalha e do Orgulho Nerd, da Cidadão Kelmer, com atividades que vão dão durar quatro dias.

O prefeito Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe lança, hoje, na AABB da cidade, o São João da Moda 2017, que acontece entre 21 e 29 de junho.

Porta Retratos

Mister Bielorrússia, Sergey Bindalov, disputou o Mister Supranational (Fotos: MS)

Miss Universo Quênia, Mary Esther Were, de traje típico no Miss Universo de 2017 (Foto: MU)

Luciana Cavalcanti, Mozart e Carla Guerra no RioMar Casa (Foto: Jaderson Luna)

Jonathan Crescencio, Marelo VIana e Vinicius Lago no Mister Eco Brasil (Foto: Fernando Machado)