Fernando Machado

Blog

Março 2017

Parabéns, Elisa Castro!

As amigas da senhora Elisa Castro muito elegante by Joana Tavares, movimentaram almoço, de adesão, ontem, no The Black Angus, em Boa Viagem, para comemorar seu aniversário. Foi um encontro dos mais descontraídos e contou com a animação do DJ Thiago Carvalho, cujo set list empolgou ao grupo. Tocou musicas românticas como My Way, dos anos dourados, e frevos canções, leia-se Madeira que cupim não roi, de Capiba. A turma adorou “Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar / Quero ver o seu corpo dançar sem parar / Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar / Quero ver o seu corpo dançar sem parar”.

Elisa Castro e Lúcia Paes Mendonça (Foto: Fernando Machado)

Eliane Neves Baptista e Alice Souza Leão, née Lisboa (Foto: Fernando Machado)

A mesma coisa aconteceu quando Gipsy Kings atacou de Volare, a turma foi à loucura: “Lança menina / Lança todo esse perfume / Desbaratina / Não dá pra ficar imune / Ao teu amor / Que tem cheiro / De coisa maluca / Vem cá, meu bem / Me descola um carinho / Eu sou neném / Só sossego com beijinho / Vê se me dá o prazer / De ter prazer comigo / Me aqueça! / Me vira de ponta cabeça / Me faz de gato e sapato / E me deixa de quatro no ato / Me enche de amor, de amor / Oh!”.

Mônica Gil Rodrigues, Lourdes Barreto e Cristina Vita (Foto: Fernando Machado)

Cristina Victor e Ana Carazzai (Foto: Fernando Machado)

E como recordar é viver ouvimos “Se o azul do céu escurecer / E a alegria na terra fenecer / Não importa, querido, viverei do nosso amor / Se tu és o sonho dos dias meus / Se os meus beijos sempre foram teus / Não importa, querido o amargor das dores desta vida / Um punhado de estrelas no infinito irei buscar”. Passava das 16h, tivemos os tradicionais parabéns para você cantando por um coral de 30 vozes e claro o corte de bolo grifado pela Casa dos Doces. A partir daí as amigas de Elisa Castro improvisaram um dancing e dançaram como se fosse a última de suas vidas.

Alice Souza Leão e Germana Monteiro Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Vitória Aleixo e Cristina Leal (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos Maria Euthymia Pimentel, Isis Santini, Lourdinha Maciel, Cristina Bautista, Germana Monteiro, Carvalho, Alice Souza Leão, Cristina Vita, Eliane Neves Baptista, Mônica Rios Rodrigues, Avelina Ferraz, Heloísa Steiger, Fátima Peixoto, Thereza Bitu Canuto, Lourdes Barreto, Eliana Guerra, Eliane Pompeo, Lais Monte Teixeira, Gileusa Freitas, Lucia Paes Mendonça, Cristina Victor, Cristina Aleixo, Ana Carazzai, Ana Elisa Oliviera, Vitória Aleixo e Cristina Leal.

Esquinas do Mundo

O puto maravilha português Cristiano Ronaldo é o nome do aeroporto de Funchal, capital da Ilha da Madeira. Um presente que seus conterrâneos prestaram ao seu filho ilustre. A cerimônia contou a presença do homenageado. Os invejosos acham que Cristiano Ronaldo não gostou da estátua. Será que ela não foi aprovada pelo melhor jogador do Mundo?

O malavilhoso Cristiano Ronaldo agora também é Aeroporto (Foto: Divulgação)

Quem toma posse na cadeira 24, da Academia Brasileira de Letras é o roteirista mineiro Geraldo Carneiro. Ele será recebido pelo imortal Antonio Carlos Secchin. Caberá a acadêmica Nélida Piñon entregar o colar e espada será entregue pelo acadêmico Eduardo Portella. Geraldo foi eleito no dia 27 de outubro, vai substituir Sábato Magaldi.

 

Flashes

Ana Cláudia e Marconi Thorpe vão movimentar a II Mostra DeAaZ Decor, em maio, no Paço Alfândega. De Caruaru, vem o arquiteto: Felipo Madeira.

O Clube das Pás recebe hoje, às 17h, os shows de Cleyton Lima, de Juba Marques e Banda. Tudo começa com a Orquestra das Pás.

O diretor do Colégio Americano Batista, Joel Bezerra, promove hoje, às 10h, culto na Igreja Batista, pelos 111 anos criação da instituição.

José Luna, da Inovação da Procenge, acompanhará tudo que acontece no Startup Weekend Recife 2017, que começa hoje, no Recife.

Jose Luna de olho no Startup Weekend (Foto: Chico Barros)

As misses que não precisaram de cotas, escrito ontem pelo missologo Muciolo Ferreira, fez muito sucesso no nosso blog.

Encerrando a Francofonia, temos hoje, às 19h30, na Aliança Francesa do Derby, a exibição de A Estranha Cor das Lágrimas do Seu Corpo de Hélène Cattet e Bruno Forzano.

Hoje, às 19h30, a Le Creuset, no RioMar, a chef Karyna Maranhão vai ensinar sua técnica e receita para um grupo de convidados.

A leitura dramatizada As Três Tristes Gregas, da Medraton Produções, entra em cartaz hoje, às 20h, na Mostra de Teatro do Sesc Casa Amarela.

Porta Retratos

Mister Singapura International, Sebastian Foo (Fotos: MI)

Miss Croacia Universo, Barbara Filipovic e  Miss Espanha, Nohelia Freirie (Fotos: MU)

Manu Berger, Everaldo Brame e Monica Berquo em evento no Emporio Armani (Foto: Fernando Machado)

O superintendente do Aeroporto de Congonhas, Aparecido Iberê recebeu o vereador Alberes Lopes que foi falar sobre o Aeroporto de Caruaru (Foto: Divulgação)