Fernando Machado

Blog

Janeiro 2015

Ângela & Marcelo: 50 anos de casados

Ainda está em tempo de escrever sobre a bela comemoração das Bodas de Ouro do casamento de Ângela e Marcelo de Lucas Simon, que aconteceu no Sheraton da Reserva do Praia. Começou com uma missa celebrada pelo padre Ivan Medeiros. As leituras foram lidas pelos filhos José Antônio e Marcelo. A música ficou por conta da banda de Lena e Henrique.

b-angela-marcelo-filhos-noras-netos

Ângela e Marcelo com os filhos, noras e netos (Foto: Bosco Lacerda)

Após a cerimônia religiosa aconteceu a recepção no Salão Luiz Felipe Brennand. A decoração estava deslumbrante foi assinada por Fabiano Reis e Silvio Medeiros. O bolo de se comer rezando foi grifado por Sueli Costa. Ângela by Lourdinha Noyama e Marcelo,  os filhos José Antonio e Marcelo by Hugo Boss, assim como os netos. As noras, Auris e Karina, foram by Maison.

Nos bastidores da Política

Depois que os deputados aprovaram seus aumentos, e que aumento, e que o atual presidente Guilherme Uchoa deverá ser reeleito pela quinta ou sexta vez, sei lá, o que podemos esperar da 18° Legislatura da Assembleia Legislativa? Bem, eles tomam posse amanhã, às 15h, no Plenário. Dos 49 parlamentares, 21 são novatos. O índice de renovação foi de 42,85%. Vamos torcer para esta nova geração fique atenta para o Código de Ética.

O governador Paulo Câmara participou, ontem, no Centro de Convenções, da posse do novo procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Carlos Guerra de Holanda. O chefe do Executivo estadual destacou a atuação da instituição em prol dos pernambucanos. Pegou mal o chefe do executivo pernambucano não ter ido nem ao velório nem a missa de sétimo dia do Papa da Crônica Social, Alex. “O jornalista é forte e poderoso não pelo bem que ele faz, mas pelo mal que pode fazer”, escrevia Ibrahim Sued

Flashes

A Academia Pernambucana de Letras está com duas cadeiras vazias. A de Alex (José de Sousa Alencar) e a de Geraldo Pereira.

2015 continua aprontando. Morreu quarta-feira , no Rio de Janeiro, a diva do cinema Vanja Orico. Foi a musa do cangaço.

Hoje, no Hotel Nobile, em Boa Viagem, a cerimonialista Gisele Carneiro reunirá futuras noivas para uma tarde de spa.

Muito comentada a ação de vendas da Imobi, leia-se Roberto Lins Filho, que acontece durante os fins de semana.

Claudia Holanda ciceroneando a amiga pernambucana Ione Pessoa Verdon, que mora em Paris, e passa temporada no Recife.

Porta Retratos

pr-carlos-alberto-martinez

O muso de hoje é da Costa Rica: Carlos Alberto Martinez (Foto: Divulgação)

pr-auris-simon-almir-da-paixão

A senhora Auris Simon e o the best coiffeur da região Almir da Paixão. Sorry periferia (Foto: Cortesia)

pr-marcela-vanegue

Minha sobrinha Marcela Vanegue enfrentando o frio de Nova Iorque (Foto: Julien Vanegue)

pr-mirella-martins-india

A colunista social Mirella Martins incorporando o estilo indiano (Foto: Face)