Fernando Machado

Blog

Categoria Paraíba

Noticias da Paraíba

Por conta da licença maternidade de Fernanda Albuquerque, Bruna Borges assume o comando do Programa Mulher Demais, da TV Correio afiliada da Rede Record na Paraíba. Sua estreia aconteceu segunda-feira, e foi muito elogiada. O Mulher Demais vai ar de segunda à sexta-feira, às 7h45. Bruna que é recifense, também atua como repórter dos segmentos cultura e esporte. Em paralelo segue sua carreira de cantora.

A jornalista Bruna Borges (Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Municipal de Bolsas de Estudo. Os interessados em concorrer às bolsas 100% para o segundo semestre devem se inscrever até amanhã, das 8h às 20h, na sede da Instituição de Ensino Superior. Outras informações podem ser obtidas pelo (83) 2101-8900.

Notícias da Paraíba

A equipe do programa Expedição Nordeste, da Têmdendê Produções, empresa da Bahia, está finalizando hoje, as filmagens que estão sendo feitas por João Pessoa e Cabedelo. O programa será exibido pelo SBT em novembro na região Nordeste e no Canal Travel Brasil para todo o Brasil. O programa mostra os principais roteiros entre o Centro Histórico da capital paraibana aos encantos do litoral de Cabedelo, como esporte de aventura, e ainda um gostinho da gastronomia e da cultura paraibana.

Exposição de artes com direito a degustação de pães artesanais. É assim que os visitantes serão recepcionados na Feirinha de Artesanato amanhã, das 16h às 21h, na Praça da Paz, nos Bancários. O evento, da Prefeitura Municipal de João Pessoa promete levar novidades do projeto Mão na Massa e de grupos referendados pelas cozinhas comunitárias. Nos informa a diretora da Diretoria de Economia Solidária, Lúcia Silva.

Noticias da Paraíba

A Prefeitura Municipal de João Pessoa mostra mais uma vez que com planejamento e capacidade de investimentos é possível superar a crise econômica, e anuncia um novo concurso, abrindo quatro vagas na Procuradoria Geral do Município para o cargo de procurador. A remuneração inicial é R$ 12 mil. O edital do concurso para foi publicado terça-feira, em edição especial do Semanário Oficial do Município, no link http://midi.as/concursoProgem2018. As inscrições vão até o 6 de setembro e a taxa é de CR$ 250, 00 e somente via internet.

A Fundação Cultural de João Pessoa decidiu prorrogar o resultado parcial da análise de mérito do Edital 002/2018 para Seleção de Propostas de Oficinas Culturais a serem realizadas este ano nos bairros da Capital. O prazo de divulgação estava previsto para hoje, mas a Comissão de Análise de Mérito julgou necessário estender o prazo de divulgação para a próxima segunda-feira. As oficinas serão realizadas nos Centros Culturais vinculados à PMJP e outros espaços comunitários na Capital.

Notícias da Paraíba

A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou ontem, a programação da Festa das Neves, que será aberta neste sábado, quando os parques e barracas começam a funcionar. Os shows e apresentações dos grupos de cultura popular serão realizados nos dias 4 e 5 de agosto, no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. No sábado (4), temos às 19h, o palco a banda Com Jesus há Esperança e logo em seguida será a vez do padre Nilson Nunes. O sacerdote celebra a Missa da Luz, todas as quintas-feiras, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no Bessa.

Para atender pedidos de atletas, principalmente os de outros Estados, a Prefeitura Municipal de João Pessoa decidiu prorrogar até o dia 1º de agosto o período de inscrições para a Meia Maratona Cidade de João Pessoa, que ocorrerá no próximo dia 5, em comemoração ao aniversário da Capital. O anúncio foi feito terça-feira, pelo secretário de Esporte de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, durante a apresentação do kit oficial da prova, assim como das medalhas que serão entregues aos participantes. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Iesp.