Fernando Machado

Blog

Categoria Moda

A campanha da Hickmann Eyewear

A tecnologia também esteve na campanha (Foto: Lu Prezia)

Em meio a uma atmosfera solar e alegre, a nova campanha da Hickmann Eyewear, pontua também um novo momento para a label de óculos femininos. Com o intuito de fazer um convite para novas experiências e conexões, aproximando pessoas e quebrando barreiras, o tema Just Say Hi serviu de inspiração para a as fotos que ilustram a próxima temporada. Além disso, a expressão Hi faz alusão ao próprio nome da marca e brinca com o Hi-ckmann.

Os óculos deram um feeling especial ao clique (Foto: Lu Prezia)

A marca, criada e desenvolvida pela GO Eyewear e que tem como público alvo as mulheres independentes, jovens e cosmopolitas, fotografou anteriormente no Rio de Janeiro e na Flórida, mas pela primeira vez tem São Paulo como cenário para as imagens. Em uma casa no Morumbi, onde a skyline da cidade se mistura ao verde do paisagismo e as linhas da arquitetura moderna, o mood do tema foi traduzido por meio de uma house party, que começou em um dia de sol na piscina, regado a drinques, e se estendeu até o anoitecer.

Uma piscina não poderia faltar na campanha (Foto: Lu Prezia)

SouQ aterrissa em solo carioca

Antonio Aguiar, Luis Felipe Vilhena, Gabriel David e Diógenes Queiroz (Foto: Bruno Ryfe) 

A SouQ, marca que vai do clássico ao contemporâneo, do simples ao sofisticado, da moda à decoração, inaugurou ontem duas lojas no Rio de Janeiro. No Barra Shopping, a marca se encontra no piso Lagoa, já no Shopping Leblon, está no terceiro piso. Os espaços refletem o life style da marca de propor uma atmosfera repleta de leveza e significado.

A anfitriã Zaza Piereck (Foto: Bruno Ryfe)

O interior inova com móveis funcionais, além de displays que ressaltam a coleção de Moda e Casa do Verão 19/20 da marca. Para celebrar a chegada das lojas, a SouQ ofereceu almoço na casa de Zaza Piereck, em São Conrado. O evento contou também com pocket show de Jesuton, além de parceiros especiais como Perrie Jout e Amazzoni Gin.

Yasmin Miranda, Paulo Henrique Rufino e Marjorie Egypto (Foto: Bruno Ryfe)

Revista & Modelos

Amanhã chega às bancas de todo o país a Vogue Brasil de agosto. Nesta edição, os modelos Anok Yai e Alton Mason, novos rostos da moda, estrelam as 3 capas e posam para os fotógrafos Luigi & Iango, com edição de moda de Pedro Sales e beleza por Luigi Murenu e Georgi Sandev.

Anok Yai e Alton Mason na capa da Vogue (Foto: Luigi & Iango)

Anok Yai é nascida no Egito, refugiada nos Estados Unidos desde os 4 anos, e viu uma imagem sua, clicada numa festa da faculdade, viralizar. Ela se tornou a segunda mulher negra a abrir um desfile da Prada e estampou as capas da Vogue Itália e Vogue Coreia.

Anok Yai e Alton Mason na capa da Vogue (Foto: Luigi & Iango)

Alton Mason é filho de jogador de basquete, se dedicou à dança até que, também pelo Instagram, foi descoberto por uma agência de modelos. Logo estava na passarela da Yeezy, Gucci e fez história ao ser o primeiro homem negro a desfilar para a Chanel.

Esquinas do Mundo

Conforme esta coluna divulgou, mês passado, o concurso de Miss Brasil, não deveria mais ser transmitido pela TV Bandeirantes. Essa fase de Miss Brasil vulgarmente chamada Be Emotion foi muito ruim. Talvez pior do que na era do SBT. Certamente ele não acabará mas, que está indo de ladeira abaixo, é verdade. Atualmente a inscrição para uma jovem disputar o titulo estadual custa cinco mil reais.  Já não se faz concurso como os de antigamente.

Bethan Sharp, Patricia Bonaldi, Lynn Scotti e Anetta Nowosielska no brunch (Foto: Divulgação)

PatBO realizou um Brunch de Verão, na Wolffer Kitchen em Amagansett, Hamptons, em Nova York para lançamento da sua coleção.  O coquetel foi grifado pela a Avua Cachaça. As convidadas, usaram usaram modelos da grife. Destacamos Danielle Bernstein, Sophie e Charlotte Bickley, Krystal Bick, Marni Danielle, Serena Goh, Heidy De La Rosa, Brooke Nadar, Lauren Layne, Katya Tolstova, Karina Bik.