Fernando Machado

Blog

Categoria Últimas Noticias

Fatos Diversos

O Conselheiro Federal do CREA-PE no Confea, o geólogo Waldir Costa Filho,  participou do VI Seminário de Lideranças Regionais do Crea-PE, realizado sexta-feira e sábado, na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns.

No próximo dia 31, o Náutico volta a realizar sua tradicional prévia de carnaval, o Baile Vermelho e Branco. A animação fica por conta do cantor Netinho, da banda Pura Paixão, Patusco e Orquestra Maia com a participação dos cantores Nono Germano, Silvério Pessoa e Lili Trindade.

Fatos Diversos

O Bloco da Saudade, cuja presidente Izabel Bezerra, se apresenta no próximo dia 23, às 19h, no Pátio de São Pedro. No dia 24, às 22h, acontece na AABB a Noite dos Flabelos, no dia 31, às 22h temos o primeiro acerto de marcha.

O cantor lírico Pedro Martins, que reside na Holanda, vai se apresentar, no próximo dia 28, com um solo, na Ópera Nacional de Amsterdã. Ele vai cantar Arias Antigas, em parceria com o HKU Ultrecht Conservatory.

Fatos Diversos

Em cinco anos, de 2013 a 2018, parte da obra de Fernando Japiassú, paraibano radicado no Recife, teve dias imersos no estúdio Toca do Japi para a produção de arranjos, texturas e canções que fizeram gerar o Confraria da Toca, primeiro álbum do compositor.

O compositor paraibano Fernando Japiassu (Foto: Aline Feitosa)

O Hotel Ramada realiza hoje, às 21h, no Restaurante do Hotel, o II Ramada Comedy, com o humorista Gustavo Pardal, como mestre de cerimônia, e como convidados os humoristas Alex Victor e Renato Bartolomeu. Informa a gerente de eventos Wanessa Lima.

Golden Globe

Alex Rodriguez e Jennifer Lopez (Foto: Getty)

Em cerimônia realizada no The Beverly Hilton de Beverly Hills, em em Los Angeles domingo, o Globo de Ouro promovido pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, anunciou os

vencedores da 77ª edição, gerando milhões de comentários no Twitter em todo o mundo. O maior pico de conversas sobre o evento na plataforma globalmente aconteceu já na madrugada ontem, por volta

da 1h, após o anúncio do Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Drama, vencido por Joaquin Phoenix por sua atuação em Coringa.

 

Brad Pitt e Gwyneth Paltrowby Fendi (Fotos: Getty)

Assim como ocorreu no ano passado, o Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o evento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos da América. O segundo maior pico ocorreu próximo às

23h20 de domingo, motivado principalmente pelo o anúncio do prêmio de Melhor Atriz coadjuvante, entregue à atriz Laura Dern por seu trabalho em História de um casamento. O terceiro maior

momento de conversas na plataforma aconteceu às 0h20, quando Brad Pitt foi anunciado como vencedor da Globo de Ouro na categoria Melhor ator coadjuvante, por sua atuação em Era uma Vez em… Hollywood.

Elton John, David Furnish e Glenn Close by Armani (Fotos: Wirelmagem e Getty)