Fernando Machado

Blog

Categoria Esquinas do Mundo

Esquinas do Mundo

Foi lançado quarta-feira, no Teatro Riachuelo Rio, a comedia Vamp, o Musical. É uma adaptação da novela da Aventura Entretenimento, leia-se Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho. A direção geral é de Jorge Fernando. No elenco Claudia Ohana e Ney Latorraca. E na platéia entre outros Marcelo Serrado, Osmar Prado e Guilhermina Guinle.

O diretor geral do espetáculo Jorge Fernando (Foto: Felipe Panfiti)

Essa nota pincei do blog de Lu Lacerda: “O Rio poderá ter uma rua exclusivamente gay, com o comércio e atividades culturais voltados para o atendimento ao público LGBTT. A proposta é de Nélio Georgini. Como hoje é o Dia Nacional do Orgulho LGBTT, a noticia cai muito bem. Em San Francisco, na Califórnia, desde os aos 70 tem um bairro gay, o Castro, que é um charme.

Esquinas do Mundo

A diva Jennifer Lopez está de new look. O novo visual a deixou mais bonita ainda. Cortou as madeixas para enfrentar a primavera do Hemisfério Norte, todavia eles continuam com luzes em tom dourado, dando aquele ar iluminado à cantora.

Jennifer Lopez e seu novo visual (Foto: Instagram)

Ronaldinho Gaúcho comemorou seu aniversário, terça-feira, em sua casa, com uma reunião somente para os amigos mais íntimos. Do alto dos 37 anos deu uma ordem para os seguranças. Ninguém podia entrar com celulares. Se a moda chegar aqui.

Esquinas do Mundo

O deus de ébano e modelo Kadu Soares, de 23 anos, até o ano passado era frentista em Ribeirão Preto, em São Paulo. Nesta sexta-feira, Kadu vai estrear na São Paulo Fashion Week, desfilando para a grife Lab, de Emicida e Evandro Fioli. Ele promete ser a sensação da SPFW trabalhava num posto de gasolina. O bofe que é uma malavilha tem 1,85 de altura e é bem masculino. A diversidade chegou para a moda. Modelos tipo elfos e supertatuados não foram descartados, todavia a platéia feminina e claro a tribo alegre estão de olho em modelos com cara de que têm “pegada”.

Kadu Soares, o mavilhoso deus de ébano (Foto: JOY)

Fábio Porchat à côté a namorada Nataly Mega (Foto: Ari Kaie)

Conforme tinha avisado, Fábio Porchat promoveu  segunda-feira, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, a entrega do Prêmio do Humor. O evento que foi totalmente bancado pelo comediante, que somaram R$ 25 mil, destacou vencedores nas categorias espetáculo, texto, diretor, performance e especial. Os troféus foram Espetáculo (O Escândalo Philippe Dussaert), Texto (Julia Spadaccini, Antonio Prata, Jô Bilac, Pedro Kosovski, Gregório Duvivier – 5x Comédia), Direção Cristina Moura (Nu de Botas), Performance Thalita Carauta (5x Comédia) e Especial Projeto Rival Rebolado.

Esquinas do Mundo

Por conta do seu 100 anos de nascimento, Chacrinha será o tema da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, no desfile da Marquês de Sapucai em 2018. Não gosto de desfiles de escolas de samba, mas se ela ficar entre cinco irei aplaudi-la no Desfile das Campeãs. Abelardo Barbosa, o Chacrinha, nasceu em Surubim, Pernambuco, no dia 30 de setembro de 1917 e morreu no Rio de Janeiro, em 30 de junho de 1988. Ó Terezinha, ó Terezinha / é um barato o Cassino do Chacrinha.

Ontem, o ator norte-americano John Goodman (64 anos) recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, coincidiu no mesmo dia em que estreava nos Estados Unidos seu filme, Kong: A Ilha da Caveira. Durante a cerimônia confessou: “Seria um descuidado se não lembrasse, nesta semana especialmente, das mulheres sem as quais hoje não estaria aqui. Uma mãe que se virou com seu salário para sobreviver e criar dois filhos sozinha. E as muitas professoras que tentaram fazer com que as coisas fizessem sentido. Algumas conseguiram”.