Fernando Machado

Blog

Categoria Esquinas do Mundo

Esquinas do Mundo

A partir de manhã começam a chegar os candidatos ao Mister Model International, que acontecerá no próximo dia 28, em Chiang Mai, na Tailândia. O primeiro a vencer foi Willian Rech da Republica Dominicana, em 2013. Em 2014, o vencedor foi Victor Zanatta de Fernando de Noronha, em 2015 o vitorioso foi Melvin Roman de Porto Rico e em 2016, venceu Narapat Sakynsong da Tailândia. O atual é José Manuel Alcade Pugo, do Chile.

Narapat Sakunsong, Mister Model International, de terno e sunga (Fotos: Concurso)

Desde sexta-feira, que a galeria londrina Sotheby’s S|2 está recebendo duas mostras individuais que reverenciam a obra dos brasileiros Flávio de Carvalho e Amadeo Luciano Lorenzato. As exposições contam com o apoio da Galeria Leme/AD, responsável pela captação e organização dos trabalhos selecionados. A co-curadoria é da escritora e editora Kiki Mazzucchelli.

Esquinas do Mundo

O HOPE promoveu quarta-feira, na sua loja do Morumbi Shopping, em Sampa, o HOPE Fashion Day, para comemorar o lançamento da coleção de inverno 2019. Entre as presenças Sabrina Sato, Isabella Fiorentino, Juliana Alves e Mariah Bernardes. A cantora pernambucana Duda Beat comandou o pocket show.

No Hope Duda Beat, Isabella Fiorentino, Sabrina Sato, Sandra Chayo, Juliana Alves e Mariah Bernardes (Foto: Divulgação)

Estreia hoje, às 19h, em Brasília, o Sephora Cine Beauty Class, uma experiência exclusiva promovida pela rede francesa, dentro de uma sala de cinema totalmente adaptada para receber o universo da beleza. O evento contará com a presença do badalado maquiador Rodrigo Costa.

Esquinas do Mundo

O Ministro da Justiça, o notável Sérgio Moro foi escolhido o décimo-terceiro maior líder do mundo pela revista norte-americana Fortune. O ranking é composto por apenas 50 nomes, dentre eles, o Papa Francisco e Angela Merkel. Moro foi comparado a Elliot Ness, que derrubou o império do mafioso Al Capone nos anos 50. Essa é para calar a boca da imprensa brasileira e da Câmara Federal brasileiras. Sorry, periferia.

Sérgio Moro é um dos líderes do mundo (Foto: Face)

A Wappa – empresa de mobilidade 100% brasileira – firmou parceria com a holding aérea Air France-KLM. Com o acordo, os passageiros cadastrados no programa de fidelidade da companhia, o Flying Blue, passam a dispor de código de desconto exclusivo de 25% para corridas em táxis e carros particulares credenciados à Wappa em mais de 750 cidades do Brasil. Informa Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa.

Esquinas do Mundo

O presidente Donald Trump convidou o filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para participar da reunião que aconteceu no Salão Oval, o centro do poder na Casa Branca. Presentes também, apenas do Conselheiro Nacional de Segurança Nacional norte-americano, John Bolton, e a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders. A imprensa vermelha do Brasil divulgou logo que a visita constrangeu o Itamaraty. Todo mundo sabe que o Presidente Trump como anfitrião pode convidar quem quiser e que o Ministério das Relações Exteriores não pode considerar isso uma ofensa. Sorry, periferia.

Eduardo Bolsonaro, John Bolton, Jair Bolsonaro e Donald Trump (Foto: Instagram)

Os funcionários da Delta ajudam famílias do mundo há mais de vinte anos por meio da parceria com a Habitat for Humanity. Esta semana, funcionários da Delta e das empresas parceiras GOL e Santander Brasil se uniram e estão no Recife, para continuar este compromisso de ajudar comunidades do mundo todo. O Delta Global Build de 2019 acontece até sexta-feira, marcando a 16ª edição do Programa Global Build da Delta com a Habitat for Humanity, o primeiro no Brasil. Informa Tad Hutcheson diretor-gerente de Community Engagement da Delta.