Fernando Machado

Blog

Categoria Esquinas do Mundo

Esquinas do Mundo

Hoje, na sala Issac Stern, no Carnegie Hall, em New York, será realizado um concerto da Pacific Symphony Orchestra, de Los Angeles, na California. O solista será o celista brasileiro Wally de Almeida, executando a Bruckner’s Masterpiece Ninht Symphony. A orquestra será regida pelo excelente Maestro Christoph Eschenbach. Após o concerto será comemorado o aniversário do maestro Christoph Eschenbach.

Nicolas Cage só pensa em dirigir (Foto: Getty)

O ator Nicolas Cage decidiu que se aposentar das frentes da câmara e apostar por traz delas. Essa noticia foi dada por ele na entrevista de divulgação de seu novo filme, Primal. Ele confessa “Em termos de produção e direção, sim, eu voltarei a trabalhar. Minha produtora, Saturn Films, está envolvida em todos os filmes que tenho feito agora”, disse ele, em vídeo ao The Blast.

Esquinas do Mundo

Entre os dias 20 e 22 de abril, no Transmérica Expo Center, em São Paulo, no Arnold Sports Festival South América, o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger vira personagem de história infantil graças ao livro Tudo isso, Arnold, escrito por Sandra Sahd. Na obra o campeão de bodybuilding austriaco, terá sua história recontada com uma linguagem voltada para crianças.

Arnold Schwarzenegger, Mister Olímpia de 1975 (Foto: Divulgação)

Estréia amanhã, no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro, Nara – A menina disse coisas. O musical que passeia pela história da cantora Nara Leão (1942-1989) tem a coordenação do jornalista Christovam Chevalier, é dirigido por Priscila Vidca e texto de  Hugo Sukman em parceria com Marcos França. Ela é interpretada no musical por Aline  Carrocino.

Esquinas do Mundo

Durante a Cúpula das Américas, de 13 a 14 de abril, o Centro de Mídia das Américas fará a cobertura dos eventos e distribuirá informações como discursos, declarações e comunicados à imprensa em português, inglês e espanhol em nome da delegação dos Estados Unidos. Se você tiver interesse em receber as informações sobre a Cúpula, clique no link:  https://goo.gl/Wh9W3v. Para perguntas ou pedidos de entrevista com os representantes dos EUA na Cúpula, entre em contato com Isabel Malowany pelo e-mail miamimediahub@state.gov.

Pincei essas notas do blog de Leo Dias: “Na sala dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes tem sempre duas cestinhas: uma com frutas e outra com salgadinhos diversos. Mas os convidados têm reclamado que ultimamente as cestinhas têm estado vazias. É que o pessoal da produção passa antes dos convidados e raspa tudo! – Jô Soares não quis participar do documentário sobre humor que Ingrid Guimarães está fazendo. Agildo Ribeiro gravou para o programa”.

Esquinas do Mundo

Será no próximo dia 21, no Hirsch Memorial Coliseum, de Shreveport, na Louisiana, a escolha da Miss Estados Unidos de 2018. Vão participar do concurso 51 candidatas. A vencedora será coroada pela Miss Estados Unidos de 2017, Kára McCullough. Os Estados Unidos deram oito Miss Universo: Miriam Stevenson (1954), Carol Morris (1956), Linda Bement (1960), Sylvia Hitchcock (1967), Shawn Weatherly (1980), Chelsi Smith (1995), Brook Lee (1997) e Olivia Culpo (2012).

Kára McCullough, Miss Estados Unidos de 2017 (Foto: Divulgação)

Anderson Tomazini no ensaio para o projeto Pele (Foto: Bruno Rangel)

O mais no objeto de desejo do projeto Pele é o ator Anderson Tomazini, da novela O Outro Lado do Paraíso. Pois bem ele posou nu para as lentes de Bruno Rangel. E vai deixar as fãs e a tribo alegre em frison, apesar de estar vestido de nada o ensaio não mostra quase nada. A direção criativa é de Marcelo Feitosa, e tem como “por baixo da roupa, somos todos pele”. Já foram fotografados para o projeto Sabrina Sato e Reinaldo Gianecchini.