Fernando Machado

Blog

Categoria saude

Parabéns, Moisés Wolfenson!

Moisés e Magali Wolfenson entre Layla e Fernando (Foto: Fernando Machado)

Clarice D’Avila, Zenaide Barbosa e Maria do Carmo Pontes (Foto: Fernando Machado)

Quinta-feira, o cirurgião plástico Moisés Wolfenson comemorou seu aniversário com um jantar dos mais alinhados, no Espaço Gourmet, do Cabanga Iate Clube. A decoração by Layla Wolfenson Nader, estava muito bonita cujo tema era o mar e suas riquezas.

Ângela Moraes, Beth Rossi, Cristina Lyra e Keila Benicio (Foto: Fernando Machado)

Diana Corte Real e Higia Figueiredo (Foto: Fernando Machado)

Sobre as mesas jarras de astromélias, que dividia o espaço, com jogo americano e porta-guardanapo com aplicações de conchas marítimas. O bufê foi grifado pelo chef Bigode e o cardápio de a gente comer de joelhos para Nossa Senhora da Assunção, foi paelha.

Fernando e Maria Helena Wolfenson (Foto: Fernando Machado)

Layla Wolfenson e Felipe Maranhão Nader (Foto: Fernando Machado)

Como não poderia faltar tivemos os tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 30 vozes e o corte do bolo de frutas by Dona Selma. Moisés estava ao lado da esposa, Magali em grande noite by Prada; dos filhos Fernando e Layla, da nora Maria Helena, do genro Felipe, e dos netos Arthur, Clara, Catarina e Maria Fernanda.

Zulene Norberto e Riva Wolfenson (Foto: Fernando Machado)

Melson Mulatinho, Moises Wolfenson e Joaquim Figueirredo (Foto: Fernando Machado)

Extensão Saúde Bucal

Maria Regina de Menezes e sua equipe (Foto: Divulgação)

O Projeto de Extensão Saúde Bucal, juntamente com o Projeto de Laser e a Liga de Endo, da FOP/UPE, está no Evento Semana de Mobilização: Cidadã Ceasa-Ação de Cidadania e Responsabilidade Social que aconteceu de 6 a 10 de maio com a missão de mobilizar e encaminhar a população sem acesso aos serviços básicos de saúde bucal para serviços gratuitos realizados nos diversos Cursos de Odontologia existentes na cidade do Recife, para que possam dá continuidade aos atendimentos realizados e se motivem a cuidar de sua saúde oral. A ação é das professoras Maria Regina Almeida de Menezes, e Marleny Gerbi, da FOP/PE.

O paciente recebendo um atendimento (Foto: Divulgação)

Foram realizados até agora mais de 150 encaminhamentos, e mais de 80 atendimentos odontológicos, caracterizados como urgências e alivio de dor. Despertar para outros serviços odontológicos e com isto puder buscar sua qualidade de vida, e ter o alivio da dor imediata é o grande benefício desta ação. Também reflete positivamente na vida dos acadêmicos e dos professores. A oportunidade de assistir fora dos muros da Universidade abre caminhos para o prazer de aprender, gerar propósito de vida e brilho nos olhos.

Maria Regina e Maria José Rosa estão de parabéns pela ação de saúde bucal (Foto: Divulgação)