Fernando Machado

Blog

Categoria acontecencias

Acontecencias

Amanhã, às 20h, na Galeria A7MA, na Vila Mariana, os artistas Eduardo Srur e Tché Ruggi farão um bate-papo sobre o collab da obra pública Enchente. Na ocasião, será lançamento do curta-metragem da obra, produzido por Gabriel Sousa.

O artista plastico Eduardo Srur (Foto: Divulgação)

Aproveitando a Copa América de Futebol, o Twitter anuncia a produção da série Cabe Uma América no Brasil para a plataforma. A partir de conversas no Twitter, Felipe Solari (@felipesolari) vai em busca de histórias de torcedores, que viajam para capitais do Brasil para acompanhar partidas da Copa América.

 

Acontecencias

A Rosa Chá armou um almoço para celebrar o lançamento da sua coleção de Alto Inverno na flagship da marca na Oscar Freire. Além da coleção de Inverno que tem como rosto de sua campanha a ubermodel Gisele Bunchen, a grife apresentou as peças que foram desfiladas na última semana de moda de Nova York.

Fernanda Pires e Bel Foz no almoço da Rosa Chá (Foto: Manu Scarpa)

Andrea Conti e Constanza Pascolato na Geração Glamour (Foto: Midori de Lucca)

Aconteceu, quarta-feira, à noite, o prêmio Geração Glamour 2019 – Woman of the Year, em São Paulo no 033 Rooftop. O evento que celebra mulheres que se destacaram no ano passado, premiou a designer de joias paulistana, Andrea Conti na categoria e-commerce.

Acontecencias

Hoje, às 17h na Academia Pernambucana de Letras, cuja presidente é Margarida Cantarelli, temos o projeto Musica na APL – Recital Dois Pianos no Choro, em homenagem ao Dia das Mães. Vão participar os pianistas Levi Guedes, Elyanna Caldas e Rachel Casado, o violonista Bozó 7 Cordas e o percussionista Junior Teles.

A cantora Bia Villa Chan foi reconhecida (Foto: Verner Brenan)

Bia Villa-Chan venceu na categoria Melhor MPB do X Prêmio da Música de Pernambuco. A cantora e multi-instrumentista levou o troféu com o trabalho Pedacinho de Mim, EP lançado em 2018. A premiação é organizada e realizada pela Associação dos Cantores e Interpretes de Pernambuco.

Acontecencias

Amanhã, às 18h, pelo projeto Música na Igreja, temos a apresentação do Quarteto Vivace, grupo formado por alunos de instrumentos de cordas da Orquestra Criança Cidadã. O concerto acontece no Santuário Nossa Senhora de Fátima, na Soledade, e tem entrada gratuita. O quarteto é formado pelos músicos André Luiz Serapião, João Vitor Azevedo (violinos), Ítalo Douglas Santos (viola) e Miquéias Santana (violoncelo).

O Quarteto Vivace amanhã no Santuário de N. S. de Fátima (Foto: Divulgação)

Começa terça-feira e termina na sexta-feira, na Estação do Forró e no Museu do Cangaço, em Serra Talhadas, a Festa Literária de Serra Talhada. O encontro vai reunir escritores e poetas nacionais e da região como: Bráulio Tavares, Chico Pedrosa, Feliciano Felix, Isabelly Moreira, Vera Ferreira, Dedé Monteiro e Alessandro Palmeira. Informa a presidente da Fundação de Cultura Cabras de Lampião, Cleonice Maria.

  • 1 2