Fernando Machado

Blog

Categoria televisão

A Culpa é do Cabral

Aretuza Lovi promete ferver no episódio inédito de A Culpa é do Cabral que vai ao ar hoje, às 23h, no Comedy Central. A cantora, compositora e drag queen também preparou um conteúdo exclusivo e imperdível disponível nas redes sociais do @ComedyCentralBR. Vocês já imaginaram ver Fabiano Cambota sem graça? Pois é, isso que o furacão Aretuza Lovi causa nas pessoas ao seu redor. Os comediantes vão transformar o palco em uma partida de futebol, ou quase isso.

Fabiano Cambota e Aretuza Lovi no Comedy Central (Foto: Divulgação)

Além de um papo hilário, os comediantes Rafael Portugal, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vão revelar algumas curiosidades da vida da cantora na brincadeira do Passa ou Repassa. A dona do hit Catuaba vai soltar o verbo quando o assunto for bebidas alcoólicas: “Homem de verdade gosta de beber pra ficar ruim”Ruim ou não, eles vão assumir algumas situações inusitadas que aconteceram quando eles beberam um pouquinho a mais. Com ahashtag do dia, a onda vai ser se imaginar como um animal usando a #SeEuFosseUmBicho.

Sony & (Des)Encontros

O Canal Sony apresentou para imprensa e convidados a sua nova produção nacional, a série de comédia romântica (Des)Encontros. No evento, que aconteceu no dia 18 de julho, no Celeiro Quintal, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, foram exibidos os dois primeiros episódios da nova temporada, que foram ao ar ontem no Canal Sony, 21h. Totalizando 138 sets de filmagem e 59 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires.

Angelo Rodrigues, Myra Ruiz e André Madrini (Foto: Divulgação)

No evento, compareceram 16 nomes do elenco principal: Chris Ubach, Juan Sorini, Julia Konrad, Gil Coelho, Duda Nagle, Gabriel Godoy, Julianne Trevisol, Bruna Guerin, Jacqueline Sato, Elam Lima, André Madrini, Angelo Rodrigues, Myra Ruiz, Samya Pascotto, João Gabriel Vasconcellos e Gutto Szuster. Também por lá o criador da série, Rodrigo Bernardo, e a diretora de produção original do Canal Sony, Bárbara Teixeira.

Rodrigo Bernardo, Chris Ubach, João Gabriel, Julia Konrad e Juan Sorini (Foto: Divulgação)

Coprodução do canal em parceria com a Chocolate filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que mostrar uma história diferente por episódio, cada uma focando em um relacionamento e explorando, no total, 19 personagens principais em diferentes estágios de compromisso e de “solteirice”: do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de um amor que atravessa dois países a encontros cruciais em baladas e casamentos.