Fernando Machado

Blog

Categoria Sociedade

Pais e Filhos by Polo Ralph Lauren

Bruno Dias, Victor Collor de Mello e Lourenço Braga (Foto: João Sal)

Aconteceu terça-feira, a abertura da exposição Pais e Filhos, promovida pela Polo Ralph Lauren em sua única flagship store no Brasil, localizada no shopping Iguatemi SP. O coquetel celebrava o Dia dos Pais a partir de uma série fotográfica, que registra sete amigos da marca ao lado de seus pais, clicadas pelas lentes de Victor Collor. A festa foi um sucesso com muita gente bonita e elegante.

Aldo Siqueira Lopes e o filho João Paulo (Foto: João Sal)

Alexandre Pernet e o pai Edil Patury (Foto: João Sal)

Entre as presenças destacamos João e Thiago Armentano, Fernando Junqueira e Fernando Spilimbergo, Gabriel Gontijo, Rico Mansur, Vini Martinez, João Linhares e Eduardo Linhares, Kim Jackson e Lucas Camargo, Aldo Siqueira Lopes e João Paulo Siqueira Lopes, Bruno Dias, Lourenço Braga, entre outros. Muitos pais gostariam de ter figurado na exposição do lindão Victor Collor.

Kim Jackson e Lucas Camargo (Foto: João Sal)

Parabéns, Gardenia Cavalcanti!

Marcos Rezende, Gardênia Cavalcanti e Miguel (Foto: Lucio Cesar Pereira)

O aniversário da apresentadora do Band Mulher Gardênia Cavalcanti foi comemorado, sábado passado,  ao lado do marido o empresário e criador de cavalos Marcos Rezende e o filho Miguel, no haras Cristo Redentor em Maripá de Minas (MG), que pertence ao maridão. Gardênia usou três vestidos durante a comemoração, by Cyntya Verçosa. A decoração do local foi em tons de vermelho criada por Toninho Aleixo, que utilizou 90 dúzias de rosas colombianas vermelhas para embelezar ainda mais o local.

Rosemary, Gardeni e Cezzinha (Foto: Lucio Cesar Pereira)

Do teto caiam 150 lanternas dando um ar intimista e elegante ao ambiente. O bolo de 5 andares foi assinado pela cake designer Ana Lilian Brum. Foram servidas 150 garrafas de champagne personalizadas com as inicias da aniversariante. O menu foi grifado por Martha´s Buffet. A parte musical foi de Sylvinho Blau Blau com canja do pernambucano Cezinha do Acordeon. Uma presença muito festejada foi a da cantora Rosemary. A festa terminou pelas seis da madrugada.

Gardênia Cavalcanti by Cyntya Verçosa (Foto: Lucio Cesar Pereira)

Parabéns, Eliane Neves Baptista!

Eliane Neves Baptista em tempo de parabéns para você (Foto: Fernando Machado)

Alice Souza Leão, Tinane Almeida e Rosa Peres (Foto: Fernando Machado)

Ontem, a advogada Eliane Neves Baptista, em grande tarde, num by Victor Dzenk, movimentou almoço de adesão em torno do seu aniversário, no The Black Angus, em Boa Viagem. Foi um encontro dos mais categorizados que reuniu as amigas de João Pessoa e do RecifeEliane nasceu em João Pessoa, mas está radicada no Recife, há muito tempo. By the way: Eliane atuou como colunista social na capital paraibana.

Céu Palmeira, Helia Botelho, Eliane Neves Baptista e Marlette Assis (Foto: Fernando Machado)

Eliana Lapenda Guerra e Alizete Maynard (Foto: Fernando Machado)

Eliane fez questão de fazer a ambientação do local. Na mesa onde estava o bolo maravilhoso de Jane Asfora foi coberta com uma toalha de organdi e cambraia de linho chinesa. Também nela repousava um jarro com boca de leão, e lírios brancos, astromélias e gypsophilas azuis. Na mesa de doces de Simone Barros, outro jarro com as mesmas flores. Tudo de se comer para Nossa Senhora das Neves.

Carminha Jaroslavsky, Avelina Ferraz Cristina Vita (Foto: Fernando Machado)

Lilian Bastos, Eliane Neves Baptista, Tereza Bitu e Monica Rios Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

O fundo musical foi com o DJ Thiago Carvalho que colocou no setlist musicas para todos os gostos. A primeira musica foi a que Sérgio Bittencourt compôs para seu pai, Jacob do Bandolim, Naquela Mesa, as amigas entraram no embalo. Alguns dançaram e outras cantaram. Também ouvimos o fado Nem as paredes confesso, Aquarela do Brasil, Garota de Ipanema. Enfim um encontro de muita energia musical.

Alice Souza Leão e Germana Monteiro de Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Conceição Imperiano, Eliane Neves Baptista e Wilma Cristina de Andrade (Foto: Fernando Machado)

De João Pessoa vieram à colunista social Hélia Botelho, as senhoras Conceição Imperiano, Céu Palmeira, Marlette Assis e Wilma Cristina Andrade. No final da tarde tivemos os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de 33 vozes. Depois Eliane cortou o bolo e o DJ Thiago continuou aprontando com as canções de Reginaldo Rossi, Sidney Magal, tangos e fados. E para encerrar atacou com I Will Survive. Muitas amigas de Eliane improvisaram um dancing e dançaram como se fosse a última dança de suas vidas.

Lourdes Barreto e Eliane Neves Baptista (Foto: Fernando Machado)

Tinane Almeida e Eliane Pompeu (Foto: Fernando Machado)

Parabéns, Praia Bonita Resort!

Sérgio Boffa Pedro e Viviane Guimarães (Foto: Fernando Machado)

Localizado na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa de Arituba, próximo a Natal e à Pipa, repousa o Praia Bonita Resort & Conventions. O resort confeccionado de madeira com projeto da arquiteta potiguar Viviane Teles, é deslumbrante e fica a 35km da capital do Rio Grande do Norte. Sem dúvida um lugar com tudo que você precisa para passar férias inesquecíveis ou realizar em alto estilo o evento de sua empresa.

Maria Ângela e Tarcísio Regueira (Foto: Fernando Machado)

O presidente do Diário de Pernambuco, Alexandre Rands à côté Aleide Souto Maior (Foto: Fernando Machado)

Com 150 apartamentos modernos e aconchegantes. Camurupim é uma praia de águas calmas e mornas, onde os arrecifes formam uma bela enseada, ideal para crianças. Tem como principal atração a Pedra Oca, gruta entre os arrecifes que emerge apenas na maré baixa, quando é possível a visitação. Nela foram filmadas novelas e é bastante visitada. Pois esta maravilha completou sete anos.

Cristiano Coelho, Leticia Swarovski que lembrava a atriz Anita Ekberg e Lucca Rossi (Foto: Fernando Machado)

O prefeito de Nisia Floresta, Daniel Marinho e a primeira dama Raissa Costa (Foto: Fernando Machado)

E para festejar a data, assim como o lançamento do projeto all-inclusive, o diretor geral o italiano Sergio Boffa Pedro movimentou tres dias de festas. Na coordenação das comemorações  estava a Diretora de Marketing, Viviane Guimarães, que está de parabéns por tudo. Cerca de 80 colunistas sociais de todas regioões do Brasil assinaram o ponto no encontro. Na sexta-feira, foi oferecido um passeio pelas Dunas e depois um almoço num dos restaurantes. À noite houve a abertura do I Fam Press Brasil com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte, da Emprotur, da ABIH, Natal Convention Bureau e outras entidades.

Francisco Soares Junir, Cristina Lira, José Odésio e Rogerio Pessoa (Foto: Fernando Machado)

Jebbson Freitas e a noiva Monique Rego (Foto: Fernando Machado)

À noite aconteceu um show com Joedson Silva no sax que depois circulou pelas mesas, e o cantor Leonardo Max, no lounge localizado entre os dois restaurantes. Depois foi servido um jantar dos deuses, sentado, para 160 pessoas, no Restaurante La Terrazza. A decoração assinada por Jô Bonfim estava irrepreensível. Os lustres eram de sisal. Linda a cascata de cipó, com folhas de caju, flores de juta e gravetos, frutas da época, no centro da mesa egípcia em formado quadrada onde estava o bufê, desenhado pelo arquiteto Sergio Boffa Pedro.

O chef Ricardo Alexandre (Foto: Fernando Machado)

Joedson Silva no sax e Leandro Max no órgão eletrônico (Foto: Fernando Machado)

No cardápio tinha arroz branco com amêndoas, batatas rústicas com erva, purê de batata doce, risoto de queijo parmesão, manteiga e com camarões sem casca, nhoque de batata doce aos 4 queijos, fettuccini Alfred, chips de batatas, filé mignon ao molho de três pimentas, camarão internacional no coco bambu, muqueca baiana de peixe e frutos do mar. A tábua de queijos estava divinal. Para sobremesas pera ao molho vinho, torta alemã e pudim.

Sérgio Boffa Pedro e Daniel Marinho (Foto: Fernando Machado)

Vera Souto Maior, Viviane Guimarães e Ana Claudia Thorpe (Foto: Fernando Machado)

Ainda tivemos uma premiação para todos os colunistas sociais e jornalistas de turismo. E quem queria voltou para o lounge e os convidados dançaram como se fossem as últimas noites de suas vidas. O sulistas adoraram o embalo na sexta-feira. Amanhã escreverei sobre o segundo dia de festejos. O tema foi junino com quadrilha estilizada e tudo.

  • 1 2