Fernando Machado

Blog

Categoria Sociedade

Parabéns, Comendador Rosalvo!

Christiana e Rosalvo Rocha (Foto: Fernando Machado)

Patricia e Romero Duarte (Foto: Fernando Machado)

Sábado, Christiana e Rosalvo Rocha reuniram amigos na sua residência de veraneio em Dois Carneiros, para almoço-festa em comemoração aos 50 anos do dono da casa. Tudo aconteceu nos jardins, que receberam uma decoração muito bonita de Eliza Borba e Soraia Belfort. A animação ficou por conta das bandas Dick Vigarista, Serginho e Banda, além do DJ Magal.

Alessandra Monteiro Arantes (Foto: Fernando Machado)

Jenair e Severino Lucena com Alexandre Monteiro (Foto: Fernando Machado)

O coquetel foi do Beijupirá com seus maravilhosos frutos do mar (lagosta grelhada, maionese de lagosta, camarão gratinado, arroz de polvo e bobó de camarão). O almoço foi grifado pelo Bargaço (Leitão e feijoada). No final da tarde tivemos os tradicionais parabéns para você e o corte do bolo by Cássia Oliveira.

Ana Elizabeth e Manoel Fernandes da Costa (Foto: Fernando Machado)

Eduardo e Andrea Menezes (Foto: Fernando Machado)

Parabéns, Carla Bensoussan!

Não tem nada que abafe o brilho das festas que a diva Carla Bensoussan movimenta. E a de quarta-feira, na Arcádia de Boa Viagem, para comemorar sua idade nova, foi de arrasar quarteirão. A decoração estava um deslumbramento. O local virou um night club, com um ambiente remetendo para o preto e dourado, aliás, as cores da empresa da aniversariante, a Lead.

Carla à côté Ronan Tardin (Foto: Fernando Machado)

Carla com o filho João Vitor (DJ Vitor) e a mãe Esmeralda Bensoussan (Foto: Fernando Machado)

O blog estende o tapete vermelho para decorador Paulo Melo que usou e abusou de criatividade. Elementos da geometria eram vistos por todos os lados. A iluminação reduzida lembrava uma boate nova-iorquina. O bar no meio do saloon foi um sucesso. Sobre ele caia elementos aéreos em esferas de vidro e dentro delas lâmpadas industriais. No palco um painel de chapa recortada por laser e um jogo de iluminação.

O desembargador José Fernandes de Lemos e Juliana (Foto: Fernando Machado)

Desembargador Leopoldo Raposo e Ismênia Pires (Foto: Fernando Machado)

No bufê dos bolos onde repousavam os de Cecília Chaves, Cake Hannouche, Lucinha Cascão, Cassia Pereira e Jessica Pires e, assim como o dos doces by Lana Bandeira, Anna Corina, Benta Brigadeiro, Jessica Pires e Donna Brigadeira, podia se admirar outro elemento aéreo com lustres industriais from Nova York. É bom lembrar que não teve arranjos de flores, nem sobre as mesas, apenas folhagens.

Desembargador Alfredo Jambo e Miriam (Foto: Fernando Machado)

Nara Marques, Naiade Lins e Fernando Emerenciano (Foto: Fernando Machado)

Quem primeiro subiu ao palco foi a Electrojazz de João Pessoa, formada por Tereza Castellanos nos vocais, Eraldo Souza na guitarra, Gugui no baixo acústico, Nelys no piano e Jonathas na bateria. Pense numa banda maravilhosa. No repertorio músicas do pop moderno com uma roupagem do jazz clássico. Anotem esse grupo musical vai bombar. A crooner é fantástica.

O reitor Janguiê Diniz e Sandra (Foto: Fernando Machado)

Ana Paula Cascão e Miguel Henriques (Foto: Fernando Machado)

Ainda tivemos apresentações de Zé Ricardo e a banda Segue o Baile, Tony Garrido, a the Voice Erica Natuza e o DJ V, que é filho da aniversariante. Carla Bensoussan que estava irrepreensível num modelo preto de Reinaldo Lourenço e sapatos by Luiza Barcelos subiu ao palco para anunciar o projeto de sua Lead Assessoria, batizada de Lead Resultado. A diva não quis presente, pediu aos convidados que levasse fraldas descartáveis que serão doadas ao Grupo de Ajuda à Criança com Câncer, o GAC.

A Electrojazz fez um grande sucesso (Foto: Fernando Machado)

Adilson Torreão Filho e sua Rita, Ricardo Gitirana e Roberta Jungmann (Foto: Fernando Machado)

O bufê da Arcádia era de a gente comer ajoelhado para Nossa Senhora de Nazaré, hoje é dia do Cirio de Nazaré. No cardápio como coquetel volante tinha canapés variados, cambraia gratinada, bruschetta de gorgonzola massaricado, espetinho de tomatinho cereja com nozinho de burrata, dadinho de tapioca com geléia de pimenta.

Augusto Acioli e Cacau (Foto: Fernando Machado)

Bruno Albertim, Almério e Tom Fil (Foto: Fernando Machado)

Na Ilha de Pastas, queijos, caponata, pastas variadas, torradas italiana, polvilho em palito, grissini de vários sabores, pão folha, pães, queijos(Gouda, Prima Donna, Gruyere). Na Ilha de Ceviches   ceviche de peixe branco, ceviche primavera, sunomono de pepino, bolachinhas diversas, salmão marinado, guacamole, blinis com creme azedo. Ilha de Risoto: Risoto de alho-poró com vegetais, risoto de pato, risoto de frango com limão siciliano e manjericão.

Marcelle Braga e Cado Oliveira vieram do Rio de Janeiro para o evento e Guiggo (Foto: Fernando Machado)

Mirella Martins e Armando Pugliese (Foto: Fernando Machado)

Na Ilha de Hambúrguer (que fez um sucesso estrondoso): hambúrguer bovino, hambúrguer de frango, hambúrguer vegano (grão de bico), batata chips, com acompanhamentos de crispy de cebola, molho barbecue, catchup, mostarda, maionese e batata palha. E assim se passou a noite, com os olhos se enchendo de bom gosto, os ouvidos atentos ao bom papo e a boca se fartando de gosto bom.

Parabéns, Thereza Lapa!

A diva Thereza Lapa Carneiro de Albuquerque comemorou seu aniversário com um brunch, no seu apartamento de Piedade. Dos Estados Unidos vieram a filha Sandra Carvalho e os netos Lucas e Simy. De Portugal veio à neta Maria Eduarda Reis. O encontro começou ao meio dia e somente terminou no final da noite. O cardápio era de se comer rezando para os Santos Cosme e Damião.

Thereza Lapa Carneiro de Albuquerque entre a neta Simi e a filha Sandra (Foto: Instagram)

Por lá anotamos Maria Dulce e Ricardo Lapa, Lucia Helena Santos, Vera Dourado, Vandinha Queiroz Coutinho, Vera Correia de Oliveira, Magnólia Maranhão, Lilian Bandeira, Lucia Lopes, Rosário Batista, Nadja Carvalho, Zezé Figueiredo, Tereza Miranda, Silvia Pessoa de Queiroz, Regina Gouveia, Marta Dubeux, Dodora Moraes, Gracinha Pereira Gomes, Hilda Queiroz, Eliane da Fonte e Lucy Dubeux.

Um almoço no Rio de Janeiro

Pawlova e Moacyr Arcoverde (Foto: Divulgação)

O executivo paraibano Moacyr Arcoverde, ao lado de sua mãe, Pawlova, movimentou almoço, dos mais elegantes, no seu apartamento de Copacabana, no Rio de Janeiro, em torno do embaixador e ministro Marcilio Marques Moreira e sua Maria Luiza.

Luiz Bengel, Franklin Toscano, Pawlova e Moacyr Arcoverde, Maria Luíza Marcílio Marques Moreira (Foto: Divulgação)

Maria Luíza Marques Moreira e Tânia Paranhos (Foto: Moacyr Arcoverde)

O cardápio dos mais elogiados constou de bacalhau; arroz de galinha; filé de carne de sol; purê de macaxeira; purê de batata baroa; feijão verde; rocambole de camarão; farofa de cuscuz São Braz. E na sobremesa tinha quindão, pudim de leite, bavaroise de morango; sorvete de creme morango e chocolate e bolo de rolo.

Moacyr Arcoverde, Roberta Fonseca e Vera Bengel (Foto: Divulgação)

  • 1 2 4