Fernando Machado

Blog

Categoria Sociedade

Parabéns, Márcia Carneiro!

Dona Carolina Matos, Márcia Carneiro, Cecilia Matos e Andréa Mendes (Foto: Fernando Machado)

Monica Rios Rodrigues, Theresa Bitu Canuto e Eliane Pompeu (Foto: Fernando Machado)

A engenheira cartográfica com doutorado em geociências Márcia Carneiro, em grande tarde, num duas peças prateado, comemorou seu aniversário, quinta-feira, durante almoço de adesão e com renda para a Associação dos Ostomizados de Pernambuco, no The Black Angus, em Boa Viagem. A coordenação da ágape solidária foi de Mônica Rios Rodrigues. Alguns colegas do IBGE foram prestigia-la.

Eliana Lapenda Guerra e Alizete Maynard (Foto: Fernando Machado)

Ana Carazzai e Elisa Castro (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta do VDJ Biggo que apresentou setlist dos mais elogiados. No telão tivemos Andrea Bocelli e Sarah Bryght cantando Time to say Goodbye, André Rieu e sua orquestra, ABBA com Dancing Queen, John Travolta e seus Embalos de Sábado à noite, sem esquecer Elton John com a musica em homenagem a diva Marilyn Monroe, Candle in the Wind e Village People e maravilhosa YMCA.

Democlacies Bezerra de Melo, Márcia Carneiro, Roseana Rocha Henrique, Jaimiton Costa Filho (Foto: Fernando Machado)

Ludmylla Belchior e a sogra Célia Morais (Foto: Fernando Machado)

Ana Claudia Correia de Oliveira deu uma força na decoração, por sinal muito bonita. No final da tarde tivemos os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de mais de 60 vozes e depois o corte do bolo by Mariana Vita. Também tivemos a exibição no telão fotos da aniversariante com as amigas de outras festas. O almoço resultou num sucesso tão grande que entrou noite à dentro.

Dora Rangel Moreira, Vera Costa e Rosinha Spinelli (Foto: Fernando Machado)

Berenice Andrade Lima, Peralucia Ferro, Terezinha Uchoa e Márcia Carneiro (Foto: Fernando Machado)

Uma noite da Suíça no Rio

Christina Glaeser e Maurus Lauber (Foto: Cristina Granato)

Um time estrelado marcou presença no jantar do Turismo da Suíça, que aconteceu segunda-feira, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Elencado como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, o ponto turístico ganhou as cores da bandeira da Suíça, além de projeções de imagens do país dos Alpes. A celebração girou em torno dos novos trens suíços, que dão acesso ao Corcovado – que completam 135 anos agora em outubro.

Juliana Santos (Foto: Cristina Granato)

Christina Gläser, Switzerland Tourism no Brasil, contou com a participação de 150 convidados. O Swiss Travel Pass, cujo CEO é Maurus Lauber, é um sistema integrado de transporte público, que permite viagens de trens panorâmicos (semelhantes ao do Cristo), ônibus e barcos. A noite também marcaram os 200 anos da chegada dos imigrantes suíços ao Brasil – que se estabeleceram em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro -, comemorado pelo Consulado Geral da Suíça, leia-se o cônsul Rudolf Wyss.

Juliana Paes, Christina Glaeser e Camila Queiroz (Foto:  Cristina Granato)

Lucilo Maranhão Diagnósticos & Outubro Rosa

Lucilo Maranhão Neto, Beatriz, Ricardo Maranhão Filho, Norma e Ricardo Maranhão (Foto: Fernando Machado)

Dos mais concorridos e prestigiados o jantar beneficente que aconteceu no Restaurante Chicama, no Cabanga Iate Clube, promovido pelo Lucilo Maranhão Diagnósticos. A renda foi destinada para a Casa Rosa, ONG que fornece apoio às mulheres com câncer de mama, que tem à frente Bruna Trajano, Cristina Maranhão e Kadja Camilo, e também para o IMIP, leia-se Silvia Rissin, da Fundação Alice Figueira.

Amanda Campos e Fabiana Andrade Lima (Foto: Fernando Machado)

Beatriz Castro e Paula Melo (Foto: Fernando Machado)

Biba Fernandes e Eduarda Figueiredo (Foto: Fernando Machado)

Tivemos três falas: das médicas radiologistas Norma Maranhão, da filha Maria Beatriz e da sommelier Eduarda Figueiredo, do Women’s Wine. O fundo musical ficou por conta da cantora Larissa Lisboa e banda. Na ocasião os artistas plásticos Bruno Alheiros, Heitor Dutra e Paula Boechat, lançaram uma edição limitada de lenços com estampas alusivas ao Outubro Rosa. Os lenços têm três estampas diferentes e serão vendidos nas lojas A Maison e Josefinna.

Eduardo Monteiro e Claudia Portela (Foto: Fernando Machado)

Heitor Dutra, Paula Boachat e Bruno Alheiros (Foto: Fernando Machado)

Manoel Ferreira e Norma Maranhão (Foto: Fernando Machado)

A decoração vistosa foi grifada pela Join Eventos. Na entrada uma mesa de doces de Lana Bandeira e uma peça com janelas giratórias remetendo aos patrocinadores. Sobre as mesas arranjos de flores. O jantar foi grifado pelos chefs Biba Fernandes e Lícia Maranhão. No cardápio cebiche de pescado, casquinho de mariscos com farofa de coentro, escondidinho de carne de sol e cubos de filé gorgonzola com mini batatas.

Murilo e Ana Cristina Guimarães (Foto: Fernando Machado)

Roberta Jungman e dona Maria do Carmo Monteiro (Foto: Fernando Machado)

A diva Sarita Martins e a filha Mirella (Foto: Fernando Machado)

O prato de resistência foi panelada, composta por arroz cremoso com linguiça, carne de sol desfiada, bacon, queijo coalho, feijão verde, banana da terra e ají. Tudo isso regado a vinho do Women’s Wine. Os convidados eram recebidos por Norma em grande noite by One Up, a filha Beatriz, Ricardo Maranhão, Lucilo Maranhão Neto e Ricardo Maranhão Filho. O tema da noite foi a importância do diagnóstico precoce é preciso.

Silvia Rissin, Norma Maranhão e Cristina Maranhão (Foto: Fernando Machado)

Parabéns, Célia Morais!

Mônica Rios Rodrigues, Célia Gomes de Moraes e Lourdes Barreto  (Foto: Fernando Machado)

A querida juíza Celia Gomes de Morais comemorou seu aniversário, semana passada, durante almoço de adesão e com renda para a Associação dos Ostomizados de Pernambuco, no The Black Angus, em Boa Viagem. A coordenação da ágape solidária foi de Mônica Rios Rodrigues. Tivemos os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de 40 vozes e depois o corte do bolo by Daiana Doçuras.

Elisa Castro e Andréa Lins (Foto: Fernando Machado)

Cristina Gois de Victor e Zenia Vilarim (Foto: Fernando Machado)

Célia estava em grande tarde num modelo da Praiana, leia-se Ana Lucia Cabral da Costa. A animação ficou por conta do VDJ Biggo que levou as convidadas à loucura com seu setlist. Foi exibido num telão fotos da aniversariante com o grupo de amigas de Célia Gomes de Morais que foi prestigia-la. O almoço somente terminou às 19h. Como tinha outro compromisso fiz apenas uma parada técnica.

A advogada Alizete Maynard (Foto: Fernando Machado)