Fernando Machado

Blog

Categoria música

Pandemia de Amor by Giulia

A cantora e compositora Giulia Levita, participante do The Voice Kids Brasil 2019 que atualmente vive em Miami lançou em suas redes sociais a música chamada Pandemia de Amor. A letra e música de autoria de Giulia, neste momento de quarentena, chama atenção para a união, amor, solidariedade e consciência do mundo para a necessidade de cuidarmos uns aos outros.

Giulia Levita em tempo de pandemia (Foto: Instagram)

Giulia que canta em três idiomas, escolheu dessa vez o idioma espanhol, legendado em português e já avisou que irá legendar em outros idiomas para que essa mensagem possa ser transmitida ao mundo inteiro. Quem quiser ouvir acesse: https://www.youtube.com/channel/UCup5nGAf2UKClCzMJSJ_wEA.

Grammy Awards 2020

Ariana Grande by Giambattista Valli (Foto: Reuters)

Aconteceu domingo, no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia a 62ª Cerimônia Anual do Grammy Awards 2020. Na cerimônia, apresentada por Alicia Keys, o jogador de basquete Kobe Bryant, ex–atleta dos Los Angeles Lakers, morreu de um acidente naquela data foi referenciado. Sem dúvida um momento comovente. A solenidade foi comandada pela nova presidente da Academia de Gravação, Deborah Dugan.

Camila Cabello by Versace (Foto: AP)

Realizado na noite de domingo em Los Angeles, o Grammy foi responsável por gerar muitas conversas no Twitter em todo o mundo. Entre os artistas que participaram do evento, o grupo de K-Pop BTS (@BTS_twt) foi o mais comentado, superando Demi Lovato, Ariana Grande (@ArianaGrande), Camila Cabello (@Camila_Cabello) e Billie Eilish (@billieeilish), cantora de 18 anos vencedora nas categorias melhor revelação, melhor álbum, melhor gravação e melhor música do ano.

Heidi Klum by Lorraine Schwartz (Foto: Los Angeles Times)

Grammy Awards 2020

Já começou a contagem regressiva para o 62º Grammy Awards 2020, a noite em que, sem dúvida, as estrelas musicais surpreendem o mundo inteiro com looks de vanguarda inspirados no melhor de seus estilos. E!, multiplataforma referência máxima na cultura pop, será responsável por transmitir ao vivo para a América Latina todos os detalhes da grande chegada das celebridades que mais se destacaram no ano.

No próximo dia 26, diretamente do Staples Center em Los Angeles, sede os Grammys desde 2000 (com exceção nos anos de 2003 e 2018), o E! receberá mais uma vez as grandes estrelas indicadas, que vão compartilhar tudo sobre suas expectativas, anseios e os momentos marcantes de suas histórias e realizações mais recentes. A âncora será Alicia Keys.

Bella e o novo Single

Dialogando com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos sem se distanciar de suas raízes, a cantora e compositora Bella Schneider estreou recentemente o single e o clipe NADA, uma prévia do seu disco de estreia, ELA, que chega ao mercado no início de 2020, com distribuição LAB 344. NADA é um desabafo da artista sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é.

A excelente cantora Bella Schneider (Foto: Divulgação)

O álbum ELA marca uma nova fase na carreira de Bella Schneider e vai reunir composições autorais que flertam com o pop eletrônico e ritmos pernambucanos. A produção musical tem a assinatura de Diego Marx (Scalene, Festival CoMA) e a pós-produção de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora), ambos vencedores do GRAMMY®. Em suas canções, a artista fala sobre o amor, suas experiências de vida e algumas superações, sempre com um clima de muita energia positiva. Atualmente, apresenta o programa musical Usina Sonora, na TV Nova Nordeste e TV Cultura.

  • 1 2 4