Fernando Machado

Blog

Categoria Empresas & Nagocios

Empresas & Negócios

O Grupo Magic Development, que desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando (EUA), escolheu o cantor Zezé Di Camargo para ser embaixador internacional do seu mais novo projeto: o Magic Village by Pininfarina. O mais novo projeto criado pelos empreendedores brasileiros Rodrigo Cunha e Luis Claudio Sinelli, proprietários também dos condomínios Magic Village 1 e Magic Village 2, tem como objetivo oferecer às famílias a possibilidade de ter uma propriedade em outro país com os benefícios e serviços de um hotel.

Zezé Di Camargo e Patricia Maldonado antes rodarem o comercial (Foto: Divulgação)

A Deloitte oferece serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados dos mais diversos setores. Atende a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®, por meio de uma rede globalmente conectada de firmas-membro em mais de 150 países, trazendo capacidades de classe global, visões e serviços de alta qualidade para abordar os mais complexos desafios de negócios dos clientes.

A Noite dos Embaixadores

Roberta Jungmann entre as filhas Marcela e Eduarda (Foto: Fernando Machado)

A fisioterapeuta dermatofuncional Olga Alves (Foto: Fernando Machado)

Terça-feira, à noite, aconteceu a entrega dos diplomas da Embaixatriz e do Embaixador da Tommy Hilfiger, para a colunista social Roberta Jungman e para o chef Armando Pugliesi. Tudo aconteceu durante coquetel na loja da grife norte-americana no Shopping Recife. Coube ao gerente da TH, Arthur Rodrigues Lima entregar os certificados grifados pelo próprio Tommy Hilfiger para os dois.

Armando Pugliesi, Roberta Jungman, Arthur Rodrigues de Lima e Danielle Dornelles Falcão (Foto: Fernando Machado)

Carmen Didier (Foto: Fernando Machado)

Flávia Mirella e Danielle Guedes (Foto: Fernando Machado)

No coquetel foi servido Chivas 12 anos, espumante Garibaldi, o gin inglês Beefeater, além de canapés de Fátima Queiroz. É bom frisar que a única loja de Tommy Hilfiger no Nordeste é no Recife. O carro chefe da grife são as camisas Polo, mas tem cuecas, sapatos, tênis e bolsas. Roberta mesmo estava de Tommy da cabeça aos pés. A bolsa, cropped, era uma gracinha, como dizia Hebe Camargo.

Jaidete Moura e Igor Evson (Foto: Fernando Machado)

Danielle Falcão, Armando Pugliesi, Roberta Jungmann e Fred Queiroz (Foto: Fernando Machado)

Empresas & Negócios

Alexandre Birman – marca homônima comandada pelo CEO da Arezzo & Co – deu mais um grande passo de sua presença internacional, ao abrir as portas de sua primeira loja própria em Nova York. Na ocasião lançou seu e-commerce internacional, com vendas nos Estados Unidos. Planos de uma segunda loja nos Estados Unidos já estão em andamento – o próximo destino que a marca pretende aterrissar é Miami, ainda este ano, com loja em Bal Harbor.

Alexandre Birman e sua coleção de sapatos (Fotos: Divulgação)

O primeiro endereço de Alexandre Birman no hemisfério norte fica em Upper East Side em New York, conta com um espaço de aproximadamente 55 m², e tem como principal inspiração o estilo mid – century brasileiro, estética apreciada por Alexandre. Uma coleção exclusiva foi desenvolvida para a nova loja – composta pelos modelos best-seller da marca, com detalhamentos especiais, a cápsula estará disponível apenas no endereço da Madison.

Empresas & Negócios

De 14 a 19 de maio, os microempreendedores individuais e pessoas que desejam abrir um negócio próprio vão poder se capacitar e buscar orientações gratuitamente sobre gestão empresarial em tradicional evento do Sebrae, a Semana do MEI. A programação completa, que conta também com a Semana Nacional de Educação Financeira, e as localidades onde a Semana do MEI será realizada podem ser acessadas em www.pe.sebrae.com.br. As inscrições devem ser feitas no local, antes de cada atividade.

A Prefeitura de Lagoa Grande, no sertão do São Francisco, cujo prefeito é Vilmar Cappellaro, vai investir cerca de 300 mil reais na conclusão da Adutora do Riacho do Recreio, zona rural do município. A previsão é entregar a obra que beneficiará mais de 300 famílias de comunidades como Riacho do Recreio, Malhada Bonita, Tanques, Assentamento Santo Antônio e ainda Serra das Lages e Três Conquistas. Há mais de 10 anos que a população local aguarda por água tratada nas torneiras.

  • 1 2 8