Fernando Machado

Blog

Categoria Mister

Miss e Mister Igarassu 2019

Mozart Ferré e Elisa Maria Ferreira (Foto: Fernando Machado)

Domingo, a partir das 17h, o Igarassu Shopping teve um movimento muito grande. Tudo porque Mozart Ferré promoveu o concurso de Miss Princesa de Igarassu e o Mister Igarassu Real de 2019. Os escolhidos vão participar do Miss Princesa de Pernambuco e Mister Pernambuco Real que acontecerá no dia 15 de setembro no Teatro do Parque de Dona Lindu.

Felipe Guimarães e Lea Lucas (Foto: Fernando Machado)

Miss Itapissuma, Ruth Horisawa (Foto: Fernando Machado)

Os apresentadores foram Jana Souza, Miss Pernambuco Juvenil de 2017, o modelo e ator Felipe Guimarães e o próprio coordenador do concurso, Mozart. Teve também uma etapa somente para crianças que já vivem um sonho: serem misses e misteres. E como son Har não custa nada deixem os baixinhos curtirem.

Ezequiel Joak da Silva, Mister Itapissuma (Foto: Fernando Machado)

Felipe Ferreira, Mister Igarassu (Foto: Fernando Machado)

A nova Miss Igarassu é Elisa Maria Ferreira que 21 anos de idade e o Mister Igarassu é Felipe Ferreira de 19 anos de idade. Também foi proclamada como Miss Itapissuma, Ruth Horisawa. Ezequiel Joak da Silva, além de bonito e muito educado é o Mister Abreu Lima de 2019. João Tenório de 15 anos foi escolhido Mister Igarassu Teen.

Andresa Simões, Clarissy Vitoria e Vanessa Vitoria da Silva (Foto: Fernando Machado)

João Tenório e seu concorrente Gustavo Potter, 2º colocado  (Foto: Fernando Machado)

Léa Lucas foi eleita Miss Maturidade de Igarassu e ao desfilar na passarela foi consagrada. Ela realmente é uma figura humana notável. Andresa Simões é Miss Goiana Juvenil, Clarissy Vitória é Miss Abreu e Lima Juvenil e Vanessa Vitória da Silva é Miss Itapissuma Juvenil. O foi encerrou às 21h.

Mister Filipinas Misamis Oriental

Christian, Matthew, Bonjour, John e Yas (Foto: Phillip Vallespin)

No dia 22 de maio, tivems a escolha entre 13 candidatos do Mister Filipinas Misamis Oriental de 2019. O vencedor foi Bonjour Adaza, em 2º lugar ficou John Romeo Bernabat, em 3º lugar ficou Matthew Louie Arbole, em 4º lugar ficou Yas Pangandaman e em 5º lugar Christian Allison Tedlos.

Bonjour Adaza e Daniel John Malilong (Foto: Philip Vallespin)

Ignacio Hilao e John Manuelo Gordo (Foto: Philip Vallespin)

Os concorrentes foram Matthew Louie Arbole, Bonjour Adaza, Christian Tedlos, Ryan Tancino, John Romeu Barnabat, Yas Pangandaman, Joseph Talabangonan, Daniel John Malilong, Erante Balasabas, John Manuelo Gordo, Ignacio Hilao, Jess Rodrigo Chua, Regie Atienza.

John Romeo Barnabat e Joseph Talabangonan (Foto: Philip Vallespin)

Matthew Louie Arbole e Ryan Tancinco (Foto: Philip Vallespin)

João Monthé é o Mr Rio de Janeiro de 2019

O Wyndham Hotel da Barra da Tijuca, domingo virou o point para se ver bofes lindos, pois aconteceu a escolha do Mister Rio de Janeiro CNB 2019. O vencedor foi João Elias Monthé, de 24 anos e 1m98 de altura. Em tempo: Em 2018 ele disputou o Mister Brasil CNB, por Agulhas Negras, e ficou no Top 16. Este blog estava apostando no Felipe Damazio de 1m82 e 24 anos de Búzios e Mauricio Andrade de 2m02 e 27 anos de Itaguaí, que ficaram apenas no Top 12.

O Top 6: Leandro Ludson, Bruno Krause, Vinicius Marçal, João Monthé, Renato Miguel e Leonardo Fernandes (Foto: CNB)

No Top 12 ficaram Wendell Medeiros (Angra dos Reis), João Elias Monthé (Campo de Goytacazes), Vinicius Ribeiro (Barra Mansa), André Belfort (Belford Roxo), Felipe Damazio (Búzios), Renato Miguel (Cabo Frio), Mauricio Andrade (Itaguai), Leandro Ludson Rangel (Macaé), Bruno Krause (Niterói),  Lucas Figueiredo (Petrópolis), Vinicius Marçal (Resende) e Leonardo Fernandes (Rio de Janeiro).  Portando João Elias Monthé volta a disputar o Mister Brasil.

Felipe Damazio e Mauricio Andrade (Fotos: Instagram)

O resultado final foi este: João Elias Monthé de Campo de Goytacazes foi o eleito. Em 2º lugar ficou Renato Miguel de Cabo Frio de 27 anos e 1m97 de altura; em 3º lugar ficou Vinicius Marçal de Resende de 24 anos e 1m83 de altura; em 4º lugar ficou Bruno Krause de Niterói de 23 anos e 1m79 de altura, em 5º lugar ficou Leonardo Fernandes do Rio de Janeiro de 30 anos e 1m90 de altura e em 6º lugar ficou Leandro Ludson Rangel de Macaé , de 30 anos e 1m80 de altura.

 

 

Os semifinalistas foram os representantes de     e .

Mister Internacional Panamá 2019

Aconteceu sábado, no Fantastic Casino Albrook Mall, no Panamá, a escolha do Mister Internacional Panamá. Participaram do concurso 10 candidatos. O tema do evento foi Jungla Urbana em homenagem aos artistas panamenhos Sech e Boza. A direção artística foi de Carlos Gallardo.

Carlos, Efrein, Eduardo, Christian e Amael (Foto: Face)

Mister Panamá Internacional de 2019, Efrein Enrique Valenzuela (Foto: Face)

Em 5º lugar ficou Amael Reynal Vega (Mister Colon considerado o melhor corpo do certame), em 4º lugar ficou Carlos Wilson (Mister Herrera), em 3º lugar Christian Garcia (Mister Panamá Centro) em 2º  lugar ficou Eduardo Reyes O’Brien (Mister Bocas del Toro vai representar o Panamá no Mister Central América, na Nicarágua em novembro), e o vencedor foi Efrein Henrique Valenzula, tem 24 anos.