Fernando Machado

Blog

Categoria Mister

Richmond Kevin: Mister Grand International 2018

Ontem, à noite, no Xendro Mall Polangui, Pronivce de Albay, nas Filipinas, tivemos a escolha do Mister Grand International 2018. O vencedor foi Richmond Kevin do Taiti, que foi coroado pelo Mister Grand International de 2017, o australiano de 19 anos Michael Angelo Skyllas. Participaram do concurso 12 candidatos. O Brasil não disputou o titulo.

Michael Ângelo Skyllas e Richmond Kevin (Fotos: Concurso)

Mike Piek, David Simon, ChsBas Chatsol, Kim Javier, Furkan Oztur, Flascious Mansaray e Richmond Kevin (Foto: Concurso)

Este foi o segundo concurso de Mister Grand International. O primeiro foi realizado no Centro de Convenções do Crossroad em Quezon City, nas Filipinas. O top 7 ficou assim Mike Piek (Holanda), Richmond Kevin (Taiti), David Simon (Filipinas), Flascious Mansaray (Serra Leoa), ChsBas Chatshol (Tailândia), Furkan Ozturk (Turquia) e Kim Javier (Canadá).

Kim Javier, Flascious Mansaray, François-Xavier Herard e David Simon (Foto: Butch Alfane)

Mike Piek, Haroune Marroua, Furkan Ozturk e Richmond Kevin (Foto: Butch Alfane)

Na classificação final tivemos no 5º lugar ChsBas Chatshol (Tailândia), no 4º lugar Flascious Mausaray (Serra Leoa), no 3º lugar David Simon (Filipinas), no 2º lugar Mike Piek (Holanda) e em primeiro lugar Richmond Kevin do Taiti. O Mister Fotogenia ficou com  Mike Piek da Holanda. O traje mais bonito foi o de David Simon das Filipinas. O embaixador do Turismo foi Kim Javier do Canadá e o Embaixador dos Esportes Furkan Ozturk da Turquia.

Luan Vu, Chsbas Chatshol e Gregg Dalde (Foto: Butch Alfane)

Os onze candidatos de traje tipico (Foto: Butch Alfane)

Participaram do festival de beleza os candidatos Gregg Dalde (Cambodia), Kim Javier (Canadá), Lakschay Chaudhary (India), Francois-Xavier Herard (Martinica), Haroune Marroua (Marrocos), Mike Piek (Holanda), David Simon (Filipinas), Flasious Mansaray (Serra Leoa), Richmond Kevin (Taiti), ChsBas Chatshol (Tailândia), Furkan Ozturk (Turquia) e Luan Vu (Vietnã).

Variedades

No próximo dia 15, no Vestibular Bar, do Resorts World Manila, 16 rapazes vão disputar o titulo de Mister World Filipinas de 2018. Participarão do evento Karl Louie Aragon, Denver Hernandez, Mark Jero Bagaporo, Robin Hanrath, Mark Comiso, Joy Jerome Evangelista, Abdullah Cheng, Marco Poli, Ameen Sardouk, Ricardo De Jesus, Wilfred Placencia, Joshua Banatin, Miguel De Castro, JB Saliba, Reymart Regis e Amir Abbo.

Os candidatos em foto oficial (Foto: Joy Arguil)

No próximo dia 21, a Espaçolaser, rede brasileira de depilação a laser, inaugura uma unidade em Buenos Aires, na Argentina, com o nome Definit. Será a primeira operação da rede fora do Brasil. Xuxa, uma das sócias da Espaçolaser, estará presente na inauguração da unidade argentina, que demandou investimentos de US$ 2 milhões. Nos próximos cinco anos, a rede prevê a abertura de 90 operações na América Latina. O próximo país a receber uma unidade Definit é o Uruguai.

A Tailândia vence novamente o Man of The Year

Jakub Lima, Hady Fakhreddine, Phiratthapong Nakamaguti, Andrio Frazon e Andrés Esteban Pérez (Foto: Drew Francisco)

No dia 27 de agosto, no aconteceu Metro Manila, em Bangkok, em, na Tailândia, escolha do Man of the Year de 2018. Participaram do evento apenas 13 candidados e o vencedor pela segunda vez foi o modelo da Tailandia Phiratthapong Nakamaguti, de 34 anos de idade. Ele já tinha concorrido ao Manhunt Internacional de 2016, ficando no top 16 e no Man of the World de 2017, ficando no top 18. Em 2º lugar ficou Andrio Frazon (Brasil), em 3º Hady Fakhreddine (Libano), em 4º Andrés Esteban Pérez (Venezuela) e em 5º Jakub Lima (Republica Checa)

Man of the Year de 2016, Karan Singhdole e o Man of the Year de 2017 Yaochueang Nakamaguti (Foto: Drew Francisco)

Apesar de ter apenas 13 concorrentes a coordenação escolheu depois do destile de trajes típicos, sunga e ternos, o top 10. Andrio Frazon (Brasil), Jang Yoon Dung (Coreia), Jordi Garreta (Espanha), Rubi Kust (Filipinas), Vipin Pooni (India), Koko Wiranata (Indonesia), Hady Fakhreddine (Libano), Jakub Lima (Republica Checa),  Phiratthapong Nakamaguti (Tailandia) e Andrés Esteban Pérez (Venezuela).

Os 13 candidatos de traje típico (Foto: Drew Francisco)

Andrio Frazon do Brasil, que já tinha sido eleito Mister Turismo Internacional de 2014, ganhou o titulo do Man of the Year das Américas. O traje típico mais bonito foi para Koko Wiranata da Indonesia. O Man of the Year da Asia foi para Phiratthapong Nakamaguti da Tailândia, o Man of the Year da Europa foi para Jakub Lima da Republica Checa.

Os 13 candidatos de traje a rigor (Foto: Drew Francisco)

Para compensar deram o titulo de Man of the Year mais popular da Internet para Sushant Kaji Shrestha do Nepal, Best Runway Model  para Naing Win Soe do Myanmar e o Best Stage TV & Movie Model para Iman Kasthueri do Sri Lanka. O primeiro Man of the Year aconteceu em 2016, nas Filipinas e o vencedor foi Karan Singhdole daquele país. O segundo aconteceu em 2017 e o vencedor foi o tailandês Parrinya Yaochueang.

Os 13 candidatos de sunga dourada causaram frisson na passarela (Foto: Drew Francisco)

Man of the Year 2018

O Man of the Year 2018 será realizado na próxima sexta-feira, no Metro Manila, em Bangkoc, na Tailândia com a participação de 13 candidatos. Dos concursos internacionais foi o que teve o menor numero de participantes. Como é praxe no Oriente, os garotos usam nos concursos sungas sumaríssimas. Pelas bandas de cá, onde no Brasil, onde tudo respira sex-appeal, os misteres usam sungas cafonas.

Vipin Poonia da India e Koko Wiranata da Indonesia (Foto: Drew Francisco)

Nenhum candidato vai voltar da Tailândia de mãos abanando. Todos receberam troféus, com nomes muito esquisitos. Caso não aja um jeitinho e os vencedores estão o coreano e o brasileiro. O Galaxy Model foi para Naing Win Soe do Mianmar. O filipino Robert Küst, ganhou um troféu como Gentle People Universe, outro como Best Fashion Model e finalmente Best Performance.

As faixas e os troféus para os vencedores e Hady Fakhreddine do Líbano (Fotos: Drew Francisco)

Andrés Esteban Perez, da Venezuela, foi escolhido como Mister Fotogenia. Jang Yoon Sung, da Coreia, foi eleito como o melhor físico, mas é também muito elegante. Hady Fakhreddine do Líbano ganhou dois  troféus Best Commercial Model e Face of the Year. O brasileiro, Andrio Frazen faturou o mais belo sorriso e o Best Participant. O espanhol, Jordi Garreta Gonzalez ficou com o de Mister Amizade.

Nnaing Win Soe do Mianmar e Sushant Kaji Shrestha do Nepal (Foto: Drew Francisco)