Fernando Machado

Blog

Categoria Mister

It’s Boys do blog de 2019

O blog escolheu três misteres para It’s Boys internacionais de 2019. O primeiro foi Pedro Salinas, da Espanha; o segundo foi Jan Laskowski da Alemanha e o terceiro foi Yoni Ajafia de Gana.

Pedro Salinas, é Mister Espanha Man of the Universe de 2019, tem 1m84 de altura e 26 anos de idade. Mora em Salamanca.

Jan Laskowski, é Mister Supranational da Alemanha de 2017 e Mister Alemanha Global em 2018, tem 1m88 de altura e 27 anos de idade. E mora em Hamburgo.

Yoni Ahafia, é Mister Gana Model World Wide de 2018, Mister Simpatia do concurso internacional tem 1m75 de altura e 29 anos de idade.

Mister Model of the Universe

O Mister Model of the Universe foi fundado em 2008, pelo empresário Robert Flores, cuja sede é na Republica Dominicana. O evento será realizado em Mumbai, na Índia, entre os dias 20 e 30 de janeiro.

Luthy Nascimento é o Brasil na Índia (Foto: Concurso)

O primeiro concurso aconteceu em Santo Domingo é o vencedor foi o espanhol Iván Cabrera. O Brasil será representado pelo paranaense Luthy Nascimento que tem 24 anos de idade e 1m80 de altura.

Injustiças na Beleza

Mister Porto Rico, Jomar Josué Perez, deveria ter ganho (Foto: Concurso)

Ontem os 19 candidatos voltaram para suas casas. Alguns felizes da vida por terem ganhado um troféu e todos eufóricos pois tiveram os holofotes voltados para eles. Estamos nos referindo aos participantes do Mister Tourism World de 2019, que aconteceu em Malta. O Mister Tourism World, Danial Hansen da Malásia ainda ganhou dois troféus o de melhor físico e o da escolha mundial. Venceu mais não convenceu. O porto-riquenho era o melhor e o venezuelano deveria ter ficado no Top 5.

Mister Curaçao, Fransel Meyers, é o Mister Simpatia (Foto: Concurso)

O representante Walid Chakir da França levou o troféu de melhor em traje de banho. O mais elegante e o melhor modelo de passarela foram para Jomar Josué Perez Mister Porto Rico. O Mister Simpatia foi para o deus de ébano Fransel Meyers de Curaçao. O troféu de Cultura Encantadora foi Rafael Columna Republica Dominicana e o troféu Multimidia coube ao Herald Conner Mister Venezuela.

Mister Venezuela, Herald Conner, foi injustiçado (Foto: Concurso)

Danial Hansen é o Mister Tourism World

O novo Mister Tourism World é o representante da Malásia, Danial Hansen. A escolha aconteceu ontem, no Paradise Bay Resort, em Malta. A melhor fala foi para Jeremy Lensink da Holanda, o mais talentoso foi para Omar Orlando Dale da Jamaica, o melhor traje típico e o mais elegante foram para Chanatip Nathon da Tailândia e o queridinho da imprensa foi para Mert Turan da Turquia. Mister Amizade foi para Fransel Meyers de Curaçao.

Chanatip Nathon da Tailândia ficou com o troféu de Melho Traje Típico (Foto: Concurso)

Carlos Santana do Brasil ficou no 5º lugar (Foto: Concurso)

Jeremy Lensink da Holanda ganhou o 3º lugar (Foto: Concurso)

Os 19 candidatos desfilaram de calção, sunga e traje de noite. Depois de uma entrevista foi eleito o Top 13: Samuel Lopez Arcos (Espanha), Jomar Josué Perez (Porto Rico), Alberto Quijada (México), Omar Orlando Dale (Jamaica), Chanatip Nathon (Tailândia), Carlos Santana (Brasil), Kotaro Kasamatsu (Japão),  Danial Hansen (Malásia), Herald Conner (Venezuela), Jeremy Lensink (Holanda), Wayne Cassar (Malta), Rafael Columna (República Dominicana) e Abdullah Cheng (Filipinas).

Rafael Columna da República Dominicana pegou o 3º lugar (Foto: Concurso)

Jomar Josué Perez de Porto Rico foi o 2º lugar (Foto: Concurso)

Danial Hansen da Malásia foi o vencedor (Foto: Concurso)

Depois de outra entrevista foi eleito o Top 8: Danial Hansen (Malásia), Jomar Josué Perez (Porto Rico), Jeremy Lensink (Holanda), Herald Conner (Venezuela), Carlos Santana (Brasil), Abdullah Cheng (Filipinas), Kotaro Kasamatsu (Japão) e Rafael Columna (República Dominicana). Depois mais entrevista saiu o resultado final: 5º lugar Carlos Santana (Brasil), no 4º lugar Jeremy Lensink (Holanda), em 3º lugar Rafael Columna (República Dominicana), no 2º lugar Jomar Josué Perez (Porto Rico) e no 1º lugar Danial Hansen (Malásia).

O top 13 ficou ficou assim (Foto: Concurso)