Fernando Machado

Blog

Categoria Mister

Mister Polônia 2020

Mister Polônia de 2019, Daniel Borzewski (Foto: Concurso)

No dia 7 de março tivemos a primeira seleção para o Mister Polonia de 2020. O primeiro Top 25 foi selecionado no Cloud Studio de Varsóvia, na ul. Chmielna, em Varsóvia. A segunda será dia 5 de abril, caso o Coronavirus deixe, será realizada, na Cracóvia. O vencedor receberá a faixa do Mister Polônia de 2019, Daniel Borzewski.

O candidato mais jovem Marcin Klak (Foto: Concurso)

Nesta primeira seletiva o mais novo é Marcin Klak de 18 anos e o mais velho é Karol Kasperek de 30 anos. A primeira competição do concurso aconteceu em 1990 e o vitorioso foi Dariusz Młynarczyk. Houve um hiato de 16 anos, para ser reeditado, mas foi a partir de 2014 que o Mister Polônia ficou no atual formato.

O candidato mais velho Karol Kasperek (Foto: Concurso)

Mister Chile de 2020

No dia 8 de setembro no Bar Lucky Seven do Cassino São Montecello, será realizada a final do concurso Mister Chile de 2020. Os votos poderão enviados para a direção do concurso até o dia 6 de setembro. O vencedor representará o Chile, no concurso Mister Supranational, receberá a faixa de Mario Irazzoky, Mister Chile Supranational 2019.

Mário Irazzoky, Mister Chile Supranational 2019 (Foto: Instagram)

Participam do evento Arly Ramos, 1m75 e 25 anos; Mladen Maslov, 25 anos e 1m78; Alfonso Bernal, 1m85 e 26 anos; Alfonso Elias, 1m81 e 18 anos; Emmanuel Alarcon, 1m82 e 25 anos; Andrés Moraga, 1m83 e 21 anos; Felipe Gual, 1m82 e 25 anos; José Manuel Alcalde, 1m84 e 27 anos; Ítalo Robles, 1m85 e 22 anos; e Gian Videla, 1m78 e 20 anos.

Mister Nacional Tailândia 2020

Narubez Calloun, Nattasak Phumnoi, Saharat Phangsoongnern, Songkran Udomsak e Wittaya Suwanthep (Foto: Concurso)

Apesar de ter acontecido no dia 23 de fevereiro, ainda é tempo de escrever sobre o Mister National Tailândia 2020, que este ano foi realizado no Mestyle Museum Hotel, em Bangkok. O concurso tem como presidente Sumani Khun Kasem. Quem também tem a sorte de escolher os candidatos é o maquiador número um da Tailândia, Pom Winich, que ajuda escolher os tailandeses para o concurso.

Mister Nacional Tailandia, Saharat Phangsoongnern (Foto: Concurso)

O vencedor foi Saharat Phangsoongnern, de 23 anos. No 2º lugar ficou Narubest Calhoun, que vai representar a Tailândia no Mister Modelwide; e no 3º lugar Wittaya Suwannathep, eleito o Mister Fotogenia. Também foram escolhidos Nattasak Phumnoi como Mister Model Worldwide e o malavilha Songkran Udomsak vai representar a Tailândia no Mister Tourism e o Melhor Corpo foi para Tawatchai Phaipong. Outro malavilha Kampanat Daugsuwan ficou fora do Top 9. Uma pena.

O Mister Corpo Thawatchai Phaipong (Foto: Concurso)

Os 13 participantes foram Kampanat Daugsuwan, Chatchai Aikhao, Boonkeng Srisanga, Narubest Calhoun, Pollawat Akarapattanachuwona, Phayunsak Chaipong, Wittaya Suwannathep, Watthana Samajak, Nattasak Phummnoi, Songudomsak, Saharat Phansoongnern, Thawatchai Phaipong, e Monton Youin. Gostei muito da coreografia, nos desfiles de sunga e de terno.

Kampanat Daugsuwan sempre simpático (Foto: Concurso)

Assistam o vídeo: https://www.bilibili.com/video/av91695999/?redirectFrom=h5

 

Mister Global Espanha de 2020

Chema Malavia, Mister Global Espanha de 2016 (Foto: Concurso)

No dia 2 de maio, às 20h, no auditório Juan Carlos I, em Arafo, teremos a escolha do Mister Global Espanha de 2020. O primeiro Mister Global Espanha, foi Chema Malavia, o segundo Daniel Sampedro, o terceiro Fabian Perez e o do ano passado foi José Luiz Rodriguez Navarro.

Daniel Smapedro, Mister Global Espanha de 2017 (Foto: Concurso)

Fabian Perez Rodriguez, Mister Global Espanha de 2018 (Foto: Concurso)

Deverão participar este ano cerca de 40 rapazes. Pelas fotos o casting não é lá essas coisas. Para a escolha do Mister Global Espanha, os candidatos desfilam de sunga e depois em traje de noite, quando será divulgado o Top 15. Até fecharmos o blog estavam inscritos 21 candidatos.

Jose Luis Rodriguez Navarro, Mister Global Espanha de 2019 (Foto: Concurso)