Fernando Machado

Blog

Categoria Rio Grande do Norte

Notícias do Rio Grande do Norte

Uma tarde diferente, com a oportunidade de conhecer atletas de nível internacional. Os alunos das redes municipal e estadual de ensino tiveram essa experiência na tarde de terça-feira (20), no Palácio dos Esportes, durante o bate-papo com a dupla Márcio Araújo e Alisson Francioni, participantes do VI Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia que está acontecendo em Natal.

Alisson Francioni e Márcio Araújo (Foto: Divulgação)

O ex-atleta e vereador Robson Carvalho representou a Câmara Municipal de Natal no encontro e recebeu com muito entusiasmo o evento. O Open de Vôlei de Praia tem a realização Banco do Brasil e conta com o apoio da Prefeitura do Natal. O torneio tem entrada franca e acontece na arena montada na Praia do Forte até o próximo domingo.

Notícias do Rio Grande do Norte

Pau dos Ferros e Mossoró serão as primeiras cidades a receber edições dos Pré-Congressos da Psicologia. Hoje os profissionais estarão reunidos construindo propostas, aprovando e elegendo as (os) delegadas (os) para etapa Estadual. Os eventos acontecem ainda em Natal, Santa Cruz e Caicó, no mês de março. A promoção é do Conselho Regional de Psicologia, leia-se a presidente Daniela Rodrigues.

Intérprete de uma trilha sonora autoral natalense que marcou gerações nos carnavais de rua e de clubes da capital, a partir dos anos 1980, a veterana Banda Detroit está integrada à folia desde o ano passado, quando realizou sua primeira prévia no Pranchão. Neste ano, a banda estará dentro do Carnaval Multicultural de Natal no dia 5 de março, terça-feira momesca, no palco Ponta Negra.

Notícias do Rio Grande do Norte

Terça-feira, à noite, no Teatro Riachuelo, foi eleita como Miss Rio Grande do Norte 2019 Érika Fontes, que representou a cidade de Monte Alegre. Participaram do concurso 23 candidatas e ainda tivemos uma homenagem para algumas ex-misses do Rio Grande Norte, que já teve duas misses Miss Brasil. Martha Jussara da Costa em 1979 e Larissa Costa em 2009.

George Azevedo entre as candidatas (Foto: Concurso)

Essa foi a terceira vez que Érika participava do Miss Rio Grande do Norte. O segundo lugar ficou Luana Fontes (Natal), em 3º lugar Débora Medeiros (Parnamirim), em 4º Larissa Trajano (Taipu) e em 5º lugar Betânia Tavares (São Rafael). O concurso é organizado pelo colunista social potiguar George Azevedo.

Erika Fontes e Roberto Macedo que fez parte do juri (Foto: Instagram)

No Top 15 ficaram Andreza Viana (Acari), Carla de Jesus Silva (Canguaretama), Larissa Oliveira (Ceará Mirim), Yasmin Cortez. (Extremoz), Érika Fontes (Monte Alegre), Eduarda Olegario (Mossoró), Luana Fontes (Natal), Anna Beatriz da Silva (Nísia Floresta), Viviane Gomes (Parelhas), Debora Medeiros (Parnamirim), Milene Soares (Pendências), Nathalia Cavalcanti (São Gonçalo).

A homenagem para as ex-misses do Rio Grande do Norte (Foto: Concurso)

Ainda Milene Soares (São Rafael) e Larissa Trajano (Taipu). As demais participantes foram Eloiza Carvalho (Almino Afonso), Blena Alves (Caicó), Ananda Meira (Carnaubais), Eliza Hikary (Lajes), Ana Helena da Silva (Macaiba), Mariana Dantas (Messias Targino), Cynara Freitas (Nova Cruz), Joyce Tavares (Santa Cruz) e Joyce Nunes (São José de Mipibu).

 

Noticias do Rio Grande do Norte

Na próxima terça-feira, às 20h, no Teatro Riachuelo, será realizado o concurso de Miss Rio Grande do Norte de 2019. O competente coordenador George Azevedo aproveita a ocasião para homenagear algumas ex-misses daquele Estado. O Rio Grande do Norte deu duas misses Brasil: Marta Jussara Costa em 1979 e Larissa Costa em 2009.  Este vão participar do concurso 25 candidatas.

Monique Rego passando sua coroa para Zélia Pinheiro (Foto: George Azevedo)

Confirmaram presenças Zélia Pinheiro (1960), Geysa Costa (1971), Tonia Albano (1985), Rose Paiva (1982), Vanessa Gurgel (1983), Olga Portela (1994), Eliada Rodrigues (1995), Suzana Schott (2004), Larissa Costa (2009), Dalliane Menezes (2011), Kelly Fonseca (2012), Cristina Alves (2013), Daniele Marion (2016) e a atual Monique Rego.